COMMUNITY MANAGER
Descrição da oferta de emprego
Nessa vaga, você:
Entrará para um time de marketing e será responsável por desenvolver e executar estratégias que promovam o engajamento com nosso público, ampliem nossa presença nas redes sociais e apoiem as ações de marketing e vendas.
Como será seu dia a dia?
Gerenciar e engajar as comunidades nas redes sociais, respondendo interações, promovendo discussões e criando conteúdos interativos;
Criar e implementar estratégias de conteúdo para fortalecer a presença da marca e aumentar o engajamento da audiência;
Colaborar com as equipes de marketing e design para criar campanhas que conectem nossa marca ao público e promovam experiências positivas nas redes sociais;
Monitorar métricas de engajamento e feedback da comunidade, ajustando as estratégias conforme necessário para otimizar os resultados;
Analisar tendências de mercado e comportamento do público, propondo novas ideias e inovações para o engajamento da comunidade;
Manter a consistência da voz da marca e garantir uma comunicação fluida e autêntica em todos os canais digitais.
O que esperamos de você?
Excelente habilidade de comunicação, escrita e relacionamento com o público;
Experiência em gestão de comunidades online, incluindo redes sociais e fóruns digitais;
Capacidade de criar e implementar estratégias de engajamento eficazes, focadas em fortalecer a relação com a comunidade;
Criatividade para desenvolver novas abordagens e ideias para campanhas e interações com a comunidade;
Proatividade e habilidade para trabalhar de forma colaborativa com diferentes equipes;
Capacidade de analisar dados de engajamento e usar essas informações para otimizar as ações de comunidade.
Qualificações:
Graduação em Comunicação, Marketing, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins;
Experiência mínima de 2 anos na função;
Portfólio de projetos realizados.
Benefícios:
Seguro saúde;
TotalPass;
Acesso à plataforma Alura - Para cursos e desenvolvimento profissional;
Day Off no seu aniversário - Um dia de folga para comemorar com tranquilidade.
Regime de Contratação:
Prestador de Serviços (PJ).
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta, das 09h às 18h.
Se você é apaixonado(a) por criar e nutrir comunidades online, essa é sua chance de contribuir de maneira estratégica para o crescimento da marca!
Localização:
Vila São Francisco - Zona Sul - São Paulo/SP
Modelo de Trabalho:
PresencialLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- CAVAL SOLUCOES EM TECNOLOGIA LTDA
- Indeterminado
- 26/03/2025
- 24/06/2025
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......
Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......
Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......
Don’t worry, our project manager will be available every step of the way... important information: join our paid program* to enter the milky way project! this program is divided in kpis to be completed every week, from study sessions to 1-2-1 with a dedicated project manager... oneforma is an enterprise-grade......