CHANGE MANAGEMENT - GMO
Descrição da oferta de emprego
Descrição das atividades
Identificar quais os impactos que podem afetar o projeto e documentar suas características. ;
Conduzir as reuniões de impactos, analisar o volume de impactos identificados, além de avaliar os impactos por nível de criticidade.
Conduzir e monitorar o plano de ação para mitigar os impactos
Criação do Mapa de Stakeholders ;
Planejamento e aplicação de Pesquisas de Prontidão para Mudança ;
Planejamento das ações de aproximação e engajamento dos Stakeholders ;
Redação de informativos internos assim como matérias e conteúdo para preparação da mudança
Criação de layouts para informativos, apresentações, convites e material geral ;
Desenvolvimento de estratégia/plano de comunicação
Criação e desenvolvimento de campanhas de engajamento e conscientização para o Programa, envolvendo estratégia, criação de peças, textos e ações de mobilização.
Criação do Plano de Treinamento dos usuários finais
Criação e monitoramento de agendas e apoio à organização de materiais de treinamento
Criação de pesquisas de reação e plano de ação para melhorias
Apresentar gráficos e métricas para medição da execução dos treinamentos e qualidade das entregas.
Conduzir status report sobre a evolução das atividades de GMO
Trabalhar integrado e em sinergia com os gerentes do projeto
Estruturar e acompanhar cronograma de GMO
Requisitos Essenciais
Experiência comprovada em liderar ou apoiar a implementação de mudanças organizacionais, como reestruturações, implementações de novos sistemas, mudanças culturais, fusões e aquisições, entre outras.
Ter passagem por implementação de sistemas, como SAP, Oracle.
Boa vivência em processos complexos de mudança.
Ter experiência em trabalhar com líderes de diferentes áreas, bem como com equipes operacionais.
Avaliar o impacto das mudanças, utilizando métricas de sucesso e realizando ajustes quando necessário.
Diferencial
Capacidade de alinhar a gestão de mudanças com a visão e os objetivos estratégicos da empresa.
Estar preparado para ajustar os planos de gestão de mudanças conforme novos desafios e oportunidades surgem.
Formação
Graduação em Administração, Psicologia, Engenharia de Produção, Recursos Humanos, ou outras áreas voltadas para o desenvolvimento organizacional.
Certificações: Certificações como Prosci Change Management, Certified Change Management Professional (CCMP), PCI Change First, ou Project Management Professional (PMP) ;
Soft skills
Visão estratégica
Capacidade de adaptação
Facilidade para trabalhar sob pressão
Modelo de trabalho
Presencial em Belo Horizonte - MG
Detalhes da oferta
- UCM Business Solutions
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •negotiate settlements and alternative dispute resolution mechanisms to resolve conflicts efficiently and cost-effectively... •provide recommendations based on due diligence findings to mitigate legal......
O prepare reports and presentations to keep management informed ofprogress and performance... responsibilities:prospecting and lead generation:o identify and actively pursue qualified leads through various channels (e... o understand and cater to the specific needs and requirements of eachclient......
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