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CHANGE MANAGEMENT - GMO

Descrição da oferta de emprego

O profissional de Gestão de Mudanças Organizacionais (ou Change Management) é responsável por ajudar as empresas a planejar, implementar e gerenciar mudanças de forma eficaz, garantindo que os colaboradores se adaptem às novas condições, sem comprometer o desempenho organizacional. Esta é uma oportunidade temporária de 4 meses para trabalhar presencial em Belo Horizonte - MG
Descrição das atividades

Identificar quais os impactos que podem afetar o projeto e documentar suas características. ;
Conduzir as reuniões de impactos, analisar o volume de impactos identificados, além de avaliar os impactos por nível de criticidade.
Conduzir e monitorar o plano de ação para mitigar os impactos
Criação do Mapa de Stakeholders ;
Planejamento e aplicação de Pesquisas de Prontidão para Mudança ;
Planejamento das ações de aproximação e engajamento dos Stakeholders ;
Redação de informativos internos assim como matérias e conteúdo para preparação da mudança
Criação de layouts para informativos, apresentações, convites e material geral ;
Desenvolvimento de estratégia/plano de comunicação
Criação e desenvolvimento de campanhas de engajamento e conscientização para o Programa, envolvendo estratégia, criação de peças, textos e ações de mobilização.
Criação do Plano de Treinamento dos usuários finais
Criação e monitoramento de agendas e apoio à organização de materiais de treinamento
Criação de pesquisas de reação e plano de ação para melhorias
Apresentar gráficos e métricas para medição da execução dos treinamentos e qualidade das entregas.
Conduzir status report sobre a evolução das atividades de GMO
Trabalhar integrado e em sinergia com os gerentes do projeto
Estruturar e acompanhar cronograma de GMO

Requisitos Essenciais

Experiência comprovada em liderar ou apoiar a implementação de mudanças organizacionais, como reestruturações, implementações de novos sistemas, mudanças culturais, fusões e aquisições, entre outras.
Ter passagem por implementação de sistemas, como SAP, Oracle.
Boa vivência em processos complexos de mudança.
Ter experiência em trabalhar com líderes de diferentes áreas, bem como com equipes operacionais.
Avaliar o impacto das mudanças, utilizando métricas de sucesso e realizando ajustes quando necessário.

Diferencial

Capacidade de alinhar a gestão de mudanças com a visão e os objetivos estratégicos da empresa.
Estar preparado para ajustar os planos de gestão de mudanças conforme novos desafios e oportunidades surgem.

Formação

Graduação em Administração, Psicologia, Engenharia de Produção, Recursos Humanos, ou outras áreas voltadas para o desenvolvimento organizacional.
Certificações: Certificações como Prosci Change Management, Certified Change Management Professional (CCMP), PCI Change First, ou Project Management Professional (PMP) ;

Soft skills

Visão estratégica
Capacidade de adaptação
Facilidade para trabalhar sob pressão

Modelo de trabalho

Presencial em Belo Horizonte - MG
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Detalhes da oferta

Empresa
  • UCM Business Solutions
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/11/2024
Data de expiração
  • 23/02/2025
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•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •negotiate settlements and alternative dispute resolution mechanisms to resolve conflicts efficiently and cost-effectively... •provide recommendations based on due diligence findings to mitigate legal......

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However, you'll only be able to receive support from the project management team during business hours (monday-friday, 9:00 am - 5:30 pm pacific) project details job title: search quality rater location: remote, brazil-based hours: minimum 10 hours per week, up to 20 hours per week; set your own schedule......

Techno Commercial Engineer
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Knowledge of complete sales cycle, revenue target alignment and quality assurance... knowledge and adherence to regulatory compliance's... contact no: (+91) 9167252373... quality assurance knowledge to lead sop's for multiple modules... market expansion for medical equipment sales, competition analysis......

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Oportunidade SAP PP-PM-QM
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