Ir à oferta completa

BUSINESS ANALYST - SERVICE NOW

Campinas do Sul - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

A Keyrus acredita na diversidade e na inclusão.
Encorajamos a todos a participarem em nosso processo de contratação, não importando o gênero, idade, raça, religião.
Não permitimos nenhum tipo de discriminação.
Isto é reforçado no processo de contratação e vivido dessa forma na empresa.
Sabemos que grandes resultados só são alcançados com uma grande equipe, por isso procuramos pessoas talentosas e apaixonadas, com desejo de crescer profissionalmente e criar uma trajetória de carreira conosco.
Papéis e Responsabilidades.
Definir, analisar e documentar os requisitos de negócios relacionados às funcionalidades de ITSM e SPM.
Projetar, configurar e implementar soluções na plataforma ServiceNow para atender às necessidades de negócios.
Realizar testes e validação de soluções implementadas para garantir precisão e funcionalidade.
Auxiliar na documentação de processos, procedimentos e práticas recomendadas relacionadas aos processos de ITSM e SPM dentro do ServiceNow.
Participar de sessões de treinamento e atividades de transferência de conhecimento para usuários finais e membros da equipe.
Manter-se atualizado com as tendências do setor e práticas recomendadas em ITSM, SPM e ServiceNow para propor soluções inovadoras.
Documentação.
Criar e manter documentação relacionada às configurações, processos e procedimentos do ServiceNow.
Manter-se atualizado com os lançamentos, tendências e práticas recomendadas do setor do ServiceNow para impulsionar a melhoria e a inovação contínuas.
Proficiência em recursos da plataforma ServiceNow, como Gerenciamento de Incidentes, Gerenciamento de Mudanças, Gerenciamento de Problemas, Gerenciamento de Eventos, Gerenciamento de Liberação, Catálogo de Serviços, CSDM e Relatórios.
Qualificações Essenciais.
+5 anos de experiência como Analista de Negócios ou função equivalente +5 anos trabalhando com ServiceNow, com forte conhecimento nos módulos ITSM e SPM.
Experiência em levantamento e análise de requisitos de negócios.
Habilidade para projetar e configurar soluções na plataforma ServiceNow.
Excelentes habilidades de comunicação e colaboração com stakeholders Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma eficaz Conhecimento em gestão de configuração e recursos de TI  Habilidade em análise de dados, relatórios e documentação técnica.
Necessário disponibilidade para idas presencialmente no cliente em Campinas/SP (podendo negociar de acordo com a disponibilidade do candidato).
Inglês fluente.
Serão considerados Diferenciais.
Conhecimento em ITIL.
Experiência com protocolos de rede e infraestrutura.
Certificação ServiceNow.
Certificação ITIL V4.
Francês Avançado.
Nossa missão é Auxiliar as empresas a extrair todo o potencial de Dados e Digital objetivando aumentar seu desempenho, ajudando na transformação, gerando novas alavancas de crescimento e competitividade.
Vem fazer parte do Time Keyrus! Se você quiser saber mais sobre nós, convidamos você a visitar nosso site.
http://www.
eyrus.
om/br/ Desejamos boa sorte! 
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Keyrus Brazil
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2025
Data de expiração
  • 25/06/2025
Functional Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Net, pl/sql unix/linux and windows environments knowledge of oracle databases developer (jira, gitlab, jenkins, nexus, checkmarx, cucumber, etc... ) experience in multicultural environment benefícios: assistência médica / medicina em grupo, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, vale transporte......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Reconciles processed work by verifying entries and comparing system reports to balances... o review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders as necessary o print......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês ou espanhol) modelo......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... you will engage with a range of technical support processes, assist with......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Monitoring & ensuring f & b service operations are running smoothly... organizing duty roster of service staff - maintaining quality standards - ensuring compliance with health and safety regulations we request interested applicants register on the oman jobs website link indicated above we will connect......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Proven experience in customer service or a similar role... com/a/responselink-customer-support-rep responselink seeks a dedicated and professional customer service representative to join our team... as a customer service representative, you will be the first point of contact for our customers, providing......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Design Thinking Consultant - People Office
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate product solutions to meet colleague & business......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

•advise senior management on legal matters affecting business decisions and strategic initiatives... •analyze complex legal issues and provide strategic recommendations to mitigate risks and achieve business objectives... •train real estate staff on compliance procedures and best practices......