BOSCH GROUP ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR. ()
Descrição da oferta de emprego
Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores.
crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros.
Junte-se a nós e sinta a diferença.
Descrição do emprego Como Assistente Administrativo Jr., o candidato terá a oportunidade de integrar o time responsável pelo processo com envolvimento no fluxo da logística financeira e custos fazendo a validação das despesas e serviços executados pelos nossos parceiros logísticos no Brasil e América Latina.
#LI-LV1 Qualificações Estamos buscando um perfil proativo, organizado e focado em priorização de demandas com os seguintes pré-requisitos.
Cursando graduação em Administração, Economia, Contabilidade ou afins; Capacidade de leitura e aplicação das regras de contratos; Excel Avançado; Desejável Inglês, Espanhol; Conhecimento prévio em Logística será considerado um diferencial.
Informações Adicionais PRAZO PARA CANDIDATURA.
ÁREA CONTRATANTE.
GS/OSD34-LA MODELO DE TRABALHO.
Híbrido.
Informações adicionais - Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas - Não contratamos menores de 16 anos e somos contra o trabalho infantil Para colaboradores Bosch - Sua candidatura pode ser feita internamente pelo site SmartHub - Após se candidatar, recomendamos informar a sua liderança - Verifique a elegibilidade desta vaga em nosso Programa de Indicações “Indica Ai” (conforme RCD ) Na Bosch, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação, por isso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários.
Junte-se a nós e sinta a diferença.
Work#LikeABosch.
Benefícios da Bosch • Programas de Bem-Estar e Saúde.
avaliação preventiva anual, ambulatório dentro da localidade para atendimento durante o horário de trabalho, programa antitabagismo, programa de saúde mental, fisioterapia e curso de gestante; • Assistência médica e odontológica; • Política de reembolso para algumas condições especiais de saúde; • Subsídio para medicamentos através da Funcional Health; • Jornadas de trabalho flexível com política de home office (não aplicado para horistas); • Short Friday para administrativo e horista do turno normal (apenas em Campinas); • Participação nos lucros e resultados (PLR); • Política de expatriação internacional e de transferências nacionais; • Plano de previdência privada e empréstimos com taxas diferenciadas; • Seguro de vida; • Associação opcional ao Clube da Bosch dentro da planta com academia, piscinas, churrasqueiras, campos de futebol e society, espaço para eventos, ginásio de esportes, quadras de areia, quadra de tênis, lanchonete e calendário anual de eventos; • Auxílio para mamães com creche na planta (verificar vagas disponíveis); • Licença maternidade e adoção estendida de 180 dias; • Licença paternidade e adoção de 20 dias; • Alimentação no local de trabalho; • Ônibus fretado (ou Vale Transporte).
Local da vaga
Detalhes da oferta
- BoschGroup
- Indeterminado
- 23/11/2024
- 21/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Requisitos do trabalho disponibilidade horário... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... bom relacionamento interpessoal... muito bom senso de organização... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... ótima administração do tempo... graduação nas áreas, mkt, adm será......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... qual será o seu desafio? acompanhar......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também......