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BANCO DE TALENTOS - ATENDIMENTO AO CLIENTE, OUVIDORIA, PREVENÇÃO A FRAUDES E OUTRAS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Sobre o Banco de TalentosApós o cadastro em nosso nosso Banco de Talentos, seus dados ficarão armazenados em nosso banco de dados e disponíveis para análise dos nossos especialistas de recrutamento, quando houver vagas abertas.
e eu me inscrever, eu vou automaticamente participar de um processo de recrutamento?Ao candidatar-se no nosso banco de talentos o seu perfil ficará mapeado para futuras vagas, os perfis que tiverem compatibilidade poderão ser convidados para participar do processo seletivo através do e-mail cadastrado.
aso você tenha interesse em posições de analista de atendimento ao cliente, ouvidoria ou prevenção a fraudes, inscreva-se ao final desta página.
obre nósO Nubank nasceu em com a missão de combater a complexidade para empoderar as pessoas no seu dia a dia, reinventando os serviços financeiros.
Somos uma das maiores plataformas de banco digital do mundo, atendendo a milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia.
Para mais informações acesse nossa página institucional https://international.
ubank.
om.
r/pt-br/carreiras/Sobre as áreas Atendimento Ao ClienteA área é formada por Xpeers, pessoas responsáveis por criar relacionamentos significativos com cada um dos nossos clientes, fornecendo uma experiência excelente para criar uma comunidade de clientes apaixonados pelo Nubank.
entro da área de atendimento existem diversas segmentações que tratam assuntos diferentes, como por exemplo.
tendimento ao cliente alta renda.
Focado no segmento de alta renda do Nubank, o atendimento busca proporcionar uma experiência exclusiva e oferecer uma curadoria de produtos e serviços exclusivos criada para que os nossos clientes possam desfrutar o melhor dos momentos, todos os dias.
tendimento de grande sensibilidade.
Especializado em lidar com situações sensíveis, como assaltos ou sequestros, o atendimento ocorre por diferentes canais (telefone, chat, ticket, etc.).
Esses casos são registrados, analisados e encaminhados internamente para resolução.
tendimento ao cliente - área gerais.
Oferece suporte a produtos financeiros em diversos canais, esse tipo de atendimento visa resolver dúvidas, analisar informações e encaminhar casos internamente.
O objetivo é proporcionar uma experiência eficiente e única aos nossos clientes.
Como é o dia a dia de uma pessoa na área de Atendimento ao Cliente?Oferece suporte e soluciona dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pelo Nubank por meio de diferentes canais, como telefone, chat e e-mail.
nalisa informações e registra dados relevantes durante o atendimento para futuras referências.
ncaminha casos internamente quando necessário, trabalhando em colaboração com outras áreas para resolver problemas complexos.
reocupa-se em oferecer uma experiência de atendimento eficiente, garantindo a satisfação do cliente.
etém conhecimento sobre as políticas e regulamentos do Nubank, para fornecer informações precisas e adequadas aos clientes.
emonstra empatia e compreensão ao lidar com reclamações ou situações sensíveis, buscando soluções satisfatórias para ambas as partes.
uvidoriaA Ouvidoria tem como objetivo ser um canal de segunda instância para nossos clientes endereçarem seus problemas, entregando uma experiência pessoal, ética, imparcial e de alta qualidade.
O time tem como compromisso reconquistar a confiança dos nossos clientes, preservar a credibilidade junto aos órgãos reguladores e manter a nossa reputação perante o mercado.
Além disso, buscamos trazer a voz do cliente para dentro do Nubank, compartilhando suas experiências, visando o aprimoramento de produtos, serviços e processos, sendo uma referência em cuidado ao cliente em situações críticas.
omo é o dia a dia de uma pessoa na área de Ouvidoria?Recebe, analisa e responde demandas dos clientes por meio dos canais da Ouvidoria (, e-mail, Consumidor.
ov, RDR, Procon, Reclame Aqui, Social Media), identificando a causa raiz das manifestações e propondo planos de ação efetivos para os casos procedentes;Interage quando necessário com as áreas responsáveis na busca de soluções efetivas aos pontos relatados pelo cliente;Elabora e revisa as devolutivas a serem comunicadas aos clientes, sendo guardião do tom de voz Nubank;Contribui para o desenvolvimento e melhoria dos processos do Nubank por meio de insights oferecidos pelos nossos clientes;Estabelece uma relação de confiança e transparência com o cliente, demonstrando a preocupação que temos em reconquistar a sua confiança e satisfação, através de atendimentos e produtos que superem todas as expectativas.
revenção a Fraudes (Financial Crime Investigations)Desempenha um papel fundamental na proteção dos clientes contra atividades criminosas e fraudulentas, cumprindo com as regulamentações necessárias para garantir a continuidade do nosso negócio.
O time analisa casos em que há risco regulatório, reputacional e financeiro resultante de uma ação fraudulenta.
omo é o dia a dia de uma pessoa na área de Prevenção à Fraudes?Analisa transações e atividades suspeitas com o objetivo de identificar possíveis fraudes.
tiliza ferramentas e sistemas especializados para monitorar e verificar informações financeiras.
etém conhecimento sobre novas técnicas e tendências de fraudes, a fim de desenvolver contramedidas eficazes.
ata LabelerA área é responsável por realizar a rotulação de processos das mais diversas frentes de negócios, com o objetivo de garantir o enriquecimento de dados, textos ou imagens, aprimorando nossos modelos de análise.
omo é o dia a dia de uma pessoa em Data Labeler?Recebe projetos de data labeling e suas respectivas diretrizes para entender os requisitos de marcação de dados.
tiliza ferramentas e plataformas específicas para rotular e marcar dados de acordo com as instruções fornecidas.
nalisa e interpreta diferentes tipos de dados, como texto, imagens ou áudio, conforme necessário.
arante a qualidade e consistência das marcações, seguindo os padrões estabelecidos e realizando revisões quando necessário.
ara estas áreas, procuramos por uma pessoa queTenha experiência em canais de atendimento ao cliente;Tenha domínio da norma culta da língua portuguesa.
enha criatividade para encontrar soluções para demandas diversas.
lexibilidade para se adaptar a diferentes perfis de clientes.
xperiência em solucionar problemas.
xperiência com ferramentas tecnológicas (Pacote Office, Google Sheets).
erá um diferencial se Experiência anterior com fraude ou casos sensíveis como Reclame Aqui ou Ouvidoria;Cursos relacionados à fraude (Ex.
Documentoscopia, Grafoscopia)Experiência de trabalho anterior em serviços premium/exclusivos.
abilidade de análise de dados.
abilidade de melhoria de processo/ entrega.
nglês básico.
osso Nu Way of Working O nosso modelo de trabalho tem ciclos que podem variar de dois a três meses de acordo com a área de atuação.
Ou seja, para cada seteou doze semanas de trabalho remoto, uma será no escritório.
iversidade & Inclusão No Nu, queremos ter certeza de que estamos construindo um local de trabalho diverso e inclusivo, que reflita os clientes que atendemos e procuramos empoderar.
É por isso que contratamos com base na igualdade.
Consideramos gênero, etnia, raça, religião, orientação sexual e outros marcadores de identidade como elementos-chave para nossa empresa, garantindo que nenhum deles represente uma barreira ao recrutar pessoas talentosas.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Nubank
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/10/2024
Data de expiração
  • 12/01/2025
Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Sua missão vai muito além de encantar o cliente... · realizar atendimento investigativo e consultivo, garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes... já pensou em trabalhar de casa, com a facilidade e a tranquilidade que só o nosso cantinho tem? aqui na vivo nós oferecemos......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... requisitos do trabalho ensino médio completo, conhecimento básico em informática, documentos atualizados......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Analista de Aquisição de Talentos (R&S) - Centro
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em psicologia, administração, recursos humanos ou áreas relacionadas; experiência com recrutamento e seleção; experiência com hunting e processos de atração de talentos;......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... requisitos do trabalho deve possuir celular com internet para o processo seletivo......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... com uma forte presença no mercado, estamos comprometidos em fornecer soluções financeiras inovadoras e um atendimento ao cliente excepcional... principais responsabilidades: atendimento ao......

Atendente de pós-vendas - blumenau
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......

2 vagas de Recepcionista/Atendente
CLINICA MEDICA DE BELO HORIZONTE

Consultar a necessidade do cliente e prestar atendimento personalizado; realizar marcações; autorizar guias e lançar informações no sistema da clínica; outras atividades pertinentes a função... competências: experiência em atendimento ao cliente presencial;excelente comunicação e ágil nas atividades......