AUXILIAR TÉCNICO - AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Horário: de Segunda à Sexta, das 08:30 às 18:00 horas.
Principais atividades e responsabilidades:
Envio de boletos e notas fiscais aos clientes.
Primeiro atendimento ao cliente (via telefone e WhatsApp);
Agendamento dos serviços e acompanhamento das atividades realizadas;
Verificação do estoque de peças e recebimento/separação das mesmas;
Lançamento de notas fiscais no sistema;
Recebimento e organização de documentos e correspondências;
Digitação de documentos e elaboração de planilhas de controle interno;
Auxílio aos departamentos de logística e assistência técnica.
Alimentar e atualizar banco de dados.
Pré-requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento intermediário em Pacote Office;
Habilidades:
Organização e atenção aos detalhes, lidando com documentos internos da empresa;
Capacidade de trabalhar em equipe, interagindo com diversas áreas;
Boa comunicação oral e escrita, para envio de e-mails e realização de ligações.
Será um diferencial:
Ensino superior cursando em Administração, Contabilidade ou Gestão Empresarial.
Cursos na área de exatas.
Remuneração e benefícios:
Salário: 1.893,00.
Benefícios:
Vale-transporte (a combinar).
Vale-refeição ( 25,00 por dia).
Detalhes da oferta
- MOVEMENT MORUMBI
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos... requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica......
Qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar no preenchimento de......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......