AUXILIAR DE ESCRITÓRIO - SUPORTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Correspondente autorizado do Banco do Brasil, contrata para equipe de suporte e atendimento de produtos.
- Realizar conferência e emissão de documentos para financiamento de imóveis, consórcios, agronegócios e crédito Pessoal.
- Realizar Atendimento em geral de consultores, clientes e empresas parceiras.
- Atendimento via Telefone, e-mail e aplicativos receptivo e ativo - Emissão de relatórios e planilhas.
- Utilização de sistemas internos e da Instituição Financeira Requisitos.
Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word) Experiência em rotinas adminstrativas Conhecimento em Internet (Navegação, busca, Google Chrome) Experiencia com Agronegócios Experiencia com Crédito Pessoal Experiencia com Financiamento Imobiliário Desejável.
Organização Desenvoltura para atendimento Disciplina Vontade de aprender e crescer Experiência com crédito, rural, ou financiamentos será diferencial Benefícios.
> VR/VA > Participação de Lucros e Resultados (PLR) > Seguro de vida > Assistência Odontológica 100% > Plano de Saúde (Cooparticipativo) Bom ambiente de trabalho, De Segunda a Sexta-Feira, horário comercial.
Indice 4,5/5 (Indeed) ótima empresa para se trabalhar.
Indice 4,4/5 Infojobs, ótima empresas para se trabalhar - 95% de recomendação.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 17/10/2024
- 15/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h......
Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......
Controle de documentos... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... planilhas de excel... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho:......