AUXILIAR DE E-COMMERCE - ADMINISTRATIVO / OPERACIONAL
Descrição da oferta de emprego
Algumas Atividades:
Acompanhamento de pedidos e atendimento ao cliente via plataformas de e-commerce;
Suporte na gestão de produtos no site (inclusão de novos produtos, atualização de descrições, preços e fotos);
Auxílio na criação e gestão de campanhas promocionais e estratégias de vendas;
Apoio na criação de relatórios de vendas e análise de concorrência;
Requisitos:
Cursando ensino superior em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
Conhecimento básico em plataformas de e-commerce e ferramentas de gestão será considerado um diferencial;
Ter um perfil dinâmico, organizado e com boa capacidade de trabalho em equipe.
Ter um perfil empreendedor será um diferencial;
Detalhes da oferta
- LEGADO AUTOMACAO SP
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......
Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... habilidade para trabalhar de forma remota e independente......
Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... a proposta salarial é de r$1... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou ajuda de custo......
Auxiliar de montagem de tratores agrícolas; conferência de recebimento e manuseios de peças; check list de itens de peças; efetuar separação de cargas e organiza-las no pátio sempre que necessário; efetuar o carregamento de equipamentos nos caminhões; verificar se não há mercadoria avariada; realizar......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......