AUXILIAR DE E-COMMERCE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Com unidades em Fortaleza (vestuário) e Brusque (cama, mesa e banho), além do nosso centro de operações em SP, oferecemos um ambiente dinâmico e colaborativo, focado em aprendizado constante e crescimento profissional. Nosso objetivo é transformar novos talentos em profissionais de alto desempenho por meio de cursos, treinamentos e participação em eventos.
Atividades Principais:
Você terá papel fundamental no atendimento ao cliente e em atividades administrativas de recursos humanos.
Atendimento via WhatsApp e plataformas, ajudando clientes com dúvidas e pedidos.
Auxílio no rastreamento de pedidos, devoluções, reembolsos e gestão de reclamações.
Suporte em processos de RH, como controle de ponto, férias, benefícios e admissões.
Organização de arquivos, atualização de cadastros e elaboração de relatórios.
Apoio na integração de novos colaboradores e recrutamento.
Benefícios
Vale Transporte ou Vale combustivel;
Vale Alimentação/Refeição;
Cartão Flash;
Premiação por desempenho;
Premiação mensal;
Day Off no aniversário;
Credencial SESC;
Desconto em produtos da empresa;
Localização privilegiada: 10 minutos do metrô Alto do Ipiranga - Linha Verde.
Ambiente de Trabalho
Espaço descontraído com cantinho gamer (Xbox e GamePass), biblioteca e área de descanso com puffs.
Computadores de última geração com três monitores para otimizar o trabalho.
Ações de impacto social, como pontos de coleta para doações reciclagem.
Requisitos
Ensino médio completo.
Proatividade, organização e habilidade para resolver problemas.
Conhecimento básico em Pacote Office, planilhas e Google Docs.
Diferenciais: habilidade em edição de fotos, vídeos e experiência com marketplaces.
Horário e Remuneração:
Segunda a Sexta, das 8h às 18h (1h de intervalo).
Salario: 1810,00 + VT + VA/VR.
Se você busca um ambiente inovador e desafiador, venha crescer conosco!
Detalhes da oferta
- LOJA MORFEU
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......
Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... habilidade para trabalhar de forma remota e independente......
Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... a proposta salarial é de r$1... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou ajuda de custo......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... outros dados de posição link: https://www... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar......