AUXILIAR DE CREDITO E COBRANÇA (MULTIPROPRIEDADE)
Descrição da oferta de emprego
At our hotels, Property Administrative Specialists work across departments (e.
., Guest Services, Engineering, Food & Beverage) to support administrative needs.
Whether providing administrative support (e.
., prepare documents using word processing, spreadsheet, database, or presentation software), serving as the point of contact for clients and vendors, or acting as the liaison between the Sales Office and clients throughout the event process (pre-event, event, post-event), our Property Administrative Specialists get the job done.
They are critical to ensure smooth operations throughout the entire hotel.
No matter what position you are in, there are a few things that are critical to success – creating a safe workplace, following company policies and procedures, upholding quality standards, and ensuring your uniform, personal appearance, and communications are professional.
Develop and maintain positive working relationships with other employees and departments, support team to reach common goals, and listen and respond appropriately to the concerns of other employees.
Report accidents, injuries, and unsafe work conditions to manager.
Move, lift, carry, push, pull, and place objects weighing less than or equal to 10 pounds without assistance.
Stand, sit, or walk for an extended period of time.
Reach overhead and below the knees, including bending, twisting, pulling, and stooping.
Perform other reasonable job duties as requested by Supervisors.
Marriott International is an equal opportunity employer.
We believe in hiring a diverse workforce and sustaining an inclusive, people-first culture.
We are committed to non-discrimination on any protected basis, such as disability and veteran status, or any other basis covered under applicable law.
At Renaissance Hotels, we believe in helping our guests experience the DNA of the neighborhoods they are visiting.
Our guests come to discover and uncover the unexpected, to dive into a new culture, or simply to make the most of a free evening.
They see business travel as an adventure because they see all travel as an adventure.
Where others may settle for the usual, our guests see a chance to bring home a great story.
And so do we.
We’re looking for fellow spontaneous explorers to join our team to bring the spirit of the neighborhood to our guests.
If this sounds like you, we invite you to discover career opportunities with Renaissance Hotels.
In joining Renaissance Hotels, you join a portfolio of brands with Marriott International.
Be where you can do your best work, begin your purpose, belong to an amazing global team, and become the best version of you.
Detalhes da oferta
- Marriott International
- Indeterminado
- 04/09/2024
- 03/12/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos que envolvem o recrutamento e seleção de candidatos; apoiar na organização de treinamentos e eventos internos; auxiliar na manutenção de registros dos colaboradores; realizar as atividades de apoio a gestão dos benefícios; auxiliar no processo de embarque......
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Auxiliar o cozinheiro, lavar e higienizar utensílios e equipamentos (louças, panelas, freezer), guardar mercadorias recebidas (seasa)... auxiliar no pré-preparo e preparo dos pratos, saladas e sobremesas, higienização, armazenamento, organização e limpeza da cozinha... 6x1 sendo 1 folga na semana e 1......
Auxiliar o cozinheiro, lavar e higienizar utensílios e equipamentos (louças, panelas, freezer), guardar mercadorias recebidas (seasa)... auxiliar no pré-preparo e preparo dos pratos, saladas e sobremesas, higienização, armazenamento, organização e limpeza da cozinha... 6x1 sendo 1 folga na semana e 1......
Outros dados de posição qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar......
Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......
Qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar no preenchimento de......
Auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos... salário à combinar... enviar currículo para o site https://digitalsat......
Auxiliar o mecânico nas tarefas de montagem e desmontagem de máquinas e motores em geral... contrata-se- auxiliar de mecânica com experiência horário: segunda a sexta 08h - 18h e sábados 08h -12h principais atividades: auxiliar de mecânica diesel ajudar na manutenção de ônibus realizar transporte de......