Ir à oferta completa

AUXILIAR DE ATENDIMENTO (UNIVERSAL ASSISTENCE) - SAC

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Vaga: Auxiliar de Atendimento SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

Modalidade de Trabalho: Híbrido (2 ou 3 dias presenciais na empresa)
Local de Trabalho: Próximo à estação Granja Julieta - Zona Sul - (Avenida Alfredo Egidio De Souza Aranha, 100, Santo Amaro - São Paulo).
Escala de Trabalho: 6x1
Salário: R$1.416,28

Horários Disponíveis:
- Das 15:00 às 21:20
- Das 17:00 às 23:20

Principais Responsabilidades:
Prestar atendimento ao cliente de maneira eficaz, esclarecendo dúvidas relacionadas a produtos e serviços.
Explicar sobre tarifas de contas digitais, juros, prazos bancários e outros tópicos relacionados ao setor.
Atuar de forma digital por meio de plataformas de chat, oferecendo soluções rápidas e eficientes.

Pré-Requisitos:
- Conhecimento básico no pacote Office, especialmente Excel.
- Excelente comunicação oral e escrita em português.
- Boa capacidade de digitação.
- Estar atualizado com as redes sociais.
- Habilidade de relacionamento interpessoal.

Requisitos Indispensáveis:
- Idade mínima de 18 anos.
- Ensino médio completo.
- Fácil acesso à Zona Sul de São Paulo.

Benefícios:

- Assistência médica (Intermédica) co-participativa para o colaborador (após 90 dias).
- Assistência odontológica (Porto Seguro).
- Seguro de Vida.
- Vale Transporte.
- Vale Refeição no valor de R$ 11,00 por dia trabalhado.
- TOTALPASS.
- Convênio Univers (farmácias) com desconto em folha de pagamento.
- Parcerias com escolas de idiomas e instituições de ensino, como OpenEnglish, SESC e USP Esalq.

Se você atende aos requisitos e está em busca de uma oportunidade em um ambiente dinâmico, faça parte da nossa equipe :)Número de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Apex América Brasil
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 28R$ - 28R$
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
Auxiliar de Recursos Humanos (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos que envolvem o recrutamento e seleção de candidatos; apoiar na organização de treinamentos e eventos internos; auxiliar na manutenção de registros dos colaboradores; realizar as atividades de apoio a gestão dos benefícios; auxiliar no processo de embarque......

Auxiliar Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar o atendimento telefônico e recepção de clientes;auxiliar em assuntos sobre contratos de locação e venda de imóveis;atender e auxiliar em rotinas administrativas e financeiras da empresa... com carga horária de segunda a sexta-feira, das......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Outros dados de posição salário: 2... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... o profissional será responsável......

Auxiliar de cozinha
Hotel continental porto alegre

Auxiliar o cozinheiro, preparo de suco natural, fatiar frios, sanduíches, preparo das frutas, lanches em geral, montagem de coffe conforme o cardápio, lavagem de louça e utensílios, limpeza da cozinha... outros dados de posição jornada de trabalho: turno manhã 07:00 as 15:20 horas folga conforme a escala......

Auxiliar de cozinha
Hotel continental porto alegre

Auxiliar o cozinheiro, preparo de suco natural, fatiar frios, sanduíches, preparo das frutas, lanches em geral, montagem de coffe conforme o cardápio, lavagem de louça e utensílios, limpeza da cozinha... jornada de trabalho: turno manhã 07:00 as 15:20 horas folga conforme a escala......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......

Auxiliar de Logística - SC 401 - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar despacho de produtos para as transportadoras; efetuar cotação de fretes com transportadoras; elaborar e organizar as rota......