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AUXILIAR DE ATENDIMENTO - SECRETARIADO REMOTO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Se você gosta de trabalhar com atendimento ao público, sabe a diferença que um bom atendimento pode proporcionar aos clientes e, por isso, faz de tudo para superar suas expectativas, temos uma grande oportunidade para você!
A empresa Raquel Almeida Assessoria e Secretariado está buscando um(a) novo(a) AUXILIAR DE ATENDIMENTO para integrar a equipe e encantar os clientes.

O TeamRaquelAlmeida é um escritório de assessoria administrativa e secretariado remoto, localizado no bairro Fernão Dias, em Belo Horizonte/MG, que surgiu da missão de levar a administração de forma eficiente para os profissionais de saúde.
O funcionário terá como principais tarefas o atendimento remoto, garantindo o suporte necessário a uma carteira de até oito clientes da área da saúde; a execução de rotinas administrativas e operacionais, com foco em gestão de agendas; o atendimento por telefone e WhatsApp, prestando informações ou esclarecendo dúvidas; e a comunicação e negociação com os pacientes dos clientes, apresentando seu trabalho, explicando sobre consultas e procedimentos, orientando sobre agendamentos, reagendamentos e cancelamentos, dentre outras.

Buscamos uma pessoa responsável, organizada, que tenha empatia com o cliente, habilidade de comunicação, seja pontual, tenha bom relacionamento interpessoal, e que mantenha uma escuta ativa, afinal, atender bem o cliente é uma arte.

O profissional deverá possuir Ensino Médio completo. Curso superior (completo ou em andamento) em Administração, Secretariado e áreas correlatas será considerado um diferencial, assim como experiências anteriores com atendimento ao cliente. Devido à natureza das atividades, são necessários conhecimentos e habilidades nas seguintes ferramentas: pacote Office (Excel, Word, Outlook e Power Point), Whatsapp Business e Google Agenda.

O horário de trabalho será de segunda a quinta-feira, das 08:00h às 18:00h, e às sextas-feiras, de 08:00h às 17:00h. As atividades serão desenvolvidas na modalidade híbrida. O funcionário trabalhará no escritório às segundas, terças e quintas-feiras, e home office às quartas e sextas-feiras.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Team Raquel Almeida
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/10/2024
Data de expiração
  • 06/01/2025
Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... outros dados de posição link: https://www... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece cursos de especialização profissional a distância... br/vagas?id=002708......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
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A proposta salarial é de r$1... outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações e cadastro acesse https://www... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece cursos de especialização......

Auxiliar de Recursos Humanos (Híbrido) - Florianópolis
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Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos que envolvem o recrutamento e seleção de candidatos; apoiar na organização de treinamentos e eventos internos; auxiliar na manutenção de registros dos colaboradores; realizar as atividades de apoio a gestão dos benefícios; auxiliar no processo de embarque......

Auxiliar Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
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Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Outros dados de posição salário: 2... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... o profissional será responsável......

Auxiliar de cozinha
Hotel continental porto alegre

Auxiliar o cozinheiro, preparo de suco natural, fatiar frios, sanduíches, preparo das frutas, lanches em geral, montagem de coffe conforme o cardápio, lavagem de louça e utensílios, limpeza da cozinha... outros dados de posição jornada de trabalho: turno manhã 07:00 as 15:20 horas folga conforme a escala......

Auxiliar de cozinha
Hotel continental porto alegre

Auxiliar o cozinheiro, preparo de suco natural, fatiar frios, sanduíches, preparo das frutas, lanches em geral, montagem de coffe conforme o cardápio, lavagem de louça e utensílios, limpeza da cozinha... jornada de trabalho: turno manhã 07:00 as 15:20 horas folga conforme a escala......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......

Auxiliar de Logística - SC 401 - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar despacho de produtos para as transportadoras; efetuar cotação de fretes com transportadoras; elaborar e organizar as rota......