AUXILIAR DE ATENDIMENTO E SERV ADMINISTRATIVO (ANTIGO ORIENTADOR) - (JUNDIAÍ)
Descrição da oferta de emprego
Ensino Médio Completo e desejável experiência em atendimento.
Descrição das tarefas.
Trabalho que consiste em atender, triar, encaminhar e orientar o público nas catracas das piscinas, exame dermatológico, vestiários, portarias, estacionamentos, interior do parque aquático, áreas de alimentação, convivência e quadras de forma que favoreça a participação nas atividades, o bem estar e o atendimento dos critérios essenciais para o bom funcionamento dos espaços de uso coletivo.
Salário.
+ VT + VR Escala de trabalho.
Terça a sexta das 13h às 22h, sábado das 10h às 19h Local.
Jundiaí - SP
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 18/10/2024
- 16/01/2025
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito......
Outros dados de posição link: https://www... está localizada no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais......
Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma......
Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... a proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar......
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Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......