AUXILIAR DE ATENDIMENTO - CAFETERIA
Descrição da oferta de emprego
Somos uma confeitaria criativa com produtos autorais e uma missão de proporcionar as melhores experiências a quem tem a oportunidade de nos conhecer. Buscamos construir um ambiente de trabalho acolhedor, digno e com oportunidades de crescimento.
Buscamos por:
Uma pessoa calorosa e amigável, apaixonada por oferecer ótimas experiências aos
clientes.
As suas principais atividades serão:
- Receber nossos clientes com um sorriso e simpatia.
- ?- Ajudar o cliente a escolher seu pedido entre os deliciosos cookies e outros produtos da loja.
- Manter o ambiente sempre aconchegante e organizado.
- Preparar bebidas seguindo os manuais.
- Limpeza e organização do ambiente da operação.
Requisitos importantes:
A habilidade de multitarefas.
Gostar de doce e de café.
O que você precisa saber:
A escala de trabalho é 5 por 2 e todos os meses têm um domingo de descanso.
Regime de trabalho CLT.
Qualificações:
Ensino médio completo.
Detalhes da oferta
- Mille cuca
- Indeterminado
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos que envolvem o recrutamento e seleção de candidatos; apoiar na organização de treinamentos e eventos internos; auxiliar na manutenção de registros dos colaboradores; realizar as atividades de apoio a gestão dos benefícios; auxiliar no processo de embarque......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar o atendimento telefônico e recepção de clientes;auxiliar em assuntos sobre contratos de locação e venda de imóveis;atender e auxiliar em rotinas administrativas e financeiras da empresa... com carga horária de segunda a sexta-feira, das......
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
Outros dados de posição salário: 2... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade......
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... o profissional será responsável......
Auxiliar o cozinheiro, preparo de suco natural, fatiar frios, sanduíches, preparo das frutas, lanches em geral, montagem de coffe conforme o cardápio, lavagem de louça e utensílios, limpeza da cozinha... outros dados de posição jornada de trabalho: turno manhã 07:00 as 15:20 horas folga conforme a escala......
Auxiliar o cozinheiro, preparo de suco natural, fatiar frios, sanduíches, preparo das frutas, lanches em geral, montagem de coffe conforme o cardápio, lavagem de louça e utensílios, limpeza da cozinha... jornada de trabalho: turno manhã 07:00 as 15:20 horas folga conforme a escala......
Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar despacho de produtos para as transportadoras; efetuar cotação de fretes com transportadoras; elaborar e organizar as rota......
A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência......