AUXILIAR DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
Atendimento ao Cliente:
Atender chamadas telefônicas, responder mensagens via WhatsApp e gerenciar interações em plataformas integradoras de comunicação de sites e marketplaces.
Fornecer informações precisas e claras sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa.
Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções rápidas e eficazes para resolver dúvidas e problemas.
Registrar e documentar todas as interações com clientes de maneira detalhada e organizada.
Suporte e Resolução de Problemas:
Acompanhar e resolver reclamações e solicitações de clientes de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.
Coordenar com outros departamentos para garantir a resolução de problemas mais complexos.
Monitorar o status das solicitações e garantir o follow-up adequado com os clientes.
Feedback e Melhoria Contínua:
Coletar feedback dos clientes e sugerir melhorias nos processos de atendimento e nos produtos ou serviços da empresa.
Participar de treinamentos e reuniões de equipe para aprimorar habilidades de atendimento e conhecer novas políticas e procedimentos.
Administração de Dados:
Atualizar e manter os registros dos clientes e das interações no sistema de gerenciamento de atendimento.
Gerar relatórios periódicos sobre o desempenho do atendimento ao cliente, incluindo métricas de satisfação, tempo de resposta e resolução de problemas.
Requisitos:
Formação:
Ensino Médio completo.
Experiência prévia em atendimento ao cliente ou call center.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Habilidade para lidar com situações de stress e resolver problemas de forma rápida e eficiente.
Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente.
Capacidade de trabalhar de forma organizada e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
Proatividade, paciência e atenção aos detalhes.
Certificações e Cursos:
Cursos de atendimento ao cliente, comunicação ou áreas afins (desejável).
Avaliação de Performance:
Qualidade e eficiência no atendimento ao cliente.
Taxa de resolução de problemas e satisfação do cliente.
Cumprimento dos prazos de resposta e follow-up.
Feedback contínuo da supervisão e dos clientes.
Ramo de Atividade da Empresa: Comércio de produtos de iluminação e bens diversos, incluindo eletrodomésticos, utensílios domésticos, produtos de informática, alimentos e bebidas.
Horário de Trabalho: Segunda a quinta-feira: das 8h às 18h. Sexta-feira: das 8h às 17h. Carga horária semanal de 44 horas, com 1 hora de intervalo diário.
Local de Trabalho: Ipiranga, São Paulo
Detalhes da oferta
- SEKI ASSESSORIA E COMERCIO LTDA
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos que envolvem o recrutamento e seleção de candidatos; apoiar na organização de treinamentos e eventos internos; auxiliar na manutenção de registros dos colaboradores; realizar as atividades de apoio a gestão dos benefícios; auxiliar no processo de embarque......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar o atendimento telefônico e recepção de clientes;auxiliar em assuntos sobre contratos de locação e venda de imóveis;atender e auxiliar em rotinas administrativas e financeiras da empresa... com carga horária de segunda a sexta-feira, das......
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento......
Outros dados de posição salário: 2... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade......
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... o profissional será responsável......
Auxiliar o cozinheiro, preparo de suco natural, fatiar frios, sanduíches, preparo das frutas, lanches em geral, montagem de coffe conforme o cardápio, lavagem de louça e utensílios, limpeza da cozinha... outros dados de posição jornada de trabalho: turno manhã 07:00 as 15:20 horas folga conforme a escala......
Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar recebimento e conferência de produtos dos fornecedores; identificar e separar de produtos no estoque; realizar despacho de produtos para as transportadoras; efetuar cotação de fretes com transportadoras; elaborar e organizar as rota......
A proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência......