AUXILIAR DE ALMOXARIFADO E ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Ajuda no escritório como, execução de orçamentos e planilhas para controle de estoque, confecção de material impresso e auxiliar com o Email do setor. Excel e world basico
Necessários: Excel e world basico, Responder email E Organizada Desejáveis: Experiencia na area
Detalhes da oferta
- Limpromax Limpeza Profissional
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
Proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......
Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... habilidade para trabalhar de forma remota e independente......
Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... a proposta salarial é de r$1... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou ajuda de custo......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Outros dados de posição link: https://www... está localizada no centro de florianópolis/sc... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar......
Raciocínio lógico, dinâmico, proativo, ágil e usuário de sistema wms... receber material, conferir através de conferencia cega (coletor de dados), armazenar o material em local apontado pelo coletor de dados, manter a acuracidade do estoque através de inventário cíclico, organizar e alocar material recebido......