AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO - CONDOMINIO
Descrição da oferta de emprego
Como Auxiliar Administrativo - Condomínio, suas principais responsabilidades incluirão:
- Auxiliar na gestão administrativa de condomínios, garantindo o cumprimento das normas e regulamentos internos;
- Realizar o atendimento ao condômino, oferecendo suporte e solucionando suas demandas com agilidade e cordialidade;
- Elaborar e controlar o orçamento de fornecedores, garantindo a transparência e a eficiência na contratação de serviços;
- Apoiar na organização de assembleias condominiais, preparando a pauta, registrando as decisões e garantindo a comunicação com os moradores;
- Participar de reuniões com síndicos e conselheiros do condomínio, apresentando relatórios e ações realizadas;
- Manter atualizados os registros e documentos de responsabilidade do setor, seguindo as normas e procedimentos da empresa;
- Colaborar com a equipe de administração, oferecendo suporte nas atividades do dia a dia e contribuindo para o bom funcionamento do setor.
Para se candidatar a essa vaga, é preciso preencher os seguintes requisitos:
- Ter experiência comprovada em administradora ou administração de condomínios;
- Possuir habilidades em atendimento ao cliente, demonstrando excelente comunicação verbal e escrita;
- Ser proativo, organizado e ter habilidades de resolução de problemas;
- Ter conhecimentos em pacote office, especialmente em Excel;
- TER FÁCIL ACESSO PARA BARUERI
- HORÁRIO: De segunda a Sexta das 09h00 às 18h00 Sábado: das 09h00 às 13h00Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESexperiência em administradora ou administração de condomínios, atendimento ao condômino, orçamento de fornecedores
Detalhes da oferta
- RS SERVIÇOS
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir......