AUXILIAR ADMINISTRATIVO VOLANTE- PARTAGE SHOPPING SÃO GONÇALO E PLAZA SHOPPING NITEROI - RJ
Descrição da oferta de emprego
Na Vivara, acreditamos na inclusão e na diversidade, e as apoiamos em todas as suas formas de expressão para construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas.
Vem brilhar com a gente! #VemPraVivara
Responsabilidades e atribuições:
Junto ao nosso time, nossas ADMs têm o papel de cuidar da parte administrativa da loja, zelando pelos processos burocráticos e de nossos produtos.
Funções atribuídas:
Atendimento ao telefone e acompanhamento dos e-mails;
Enviar o informativo de vendas ao shopping;
Envio e recebimento de malote;
Atualizar o status do OMINI (ECO e OMS);
Emitir NF de OS;
Contagem dos produtos;
Realizar contato e acompanhar os fornecedores para orçamento;
Abertura e acompanhamento de chamados no BPM;
Recebimento e organização de Suprimentos;
Contagem de embalagens e lançamento no Sistema;
Solicitação de materiais;
Entrada e saída de NFs;
Controle de devolução de ENC, TRO e defeito;
Organização do estoque, armários e vitrines;
Organização do mezanino e ante sala;?
Requisitos e qualificações:
Escolaridade necessária: Ensino Médio Completo - Obrigatório;
Disponibilidade e flexibilidade de horário para atuar aos finais de semana e feriados na Escala 6X1.
Experiência e familiaridade com tarefas administrativas.
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Vale-refeição
-. Day Off de Aniversário
-. Seguro de Vida
-. Vale-transporte
-. Desconto em Produtos
Detalhes da oferta
- VIVARA
- Indeterminado
- 05/12/2024
- 05/03/2025
E será incrível se você tiver: superior completo; inglês ou espanhol... qual será o seu desafio? realizar o gerenciamento, formação e treinamento da equipe; zelar pela manutenção da qualidade do atendimento e experiência do cliente, padrão, produção, apresentação dos produtos na loja ou delivery de......
Onde você vai trabalhar? a vaga é para atuar em um hotel localizado em são josé/sc... qual será o seu desafio? auxiliar na execução das atividades de manutenção de máquinas, equipamentos e instalações, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos; executar as atividades de manutenção corretiva......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... e será super bacana se você tiver: conhecimento em sistema de pdv e cmnet; inglês ou espanhol intermediário... qual será o seu desafio? auxiliar na execução das atividades de manutenção......
Importante flexibilidade no horário e escala... responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas em conformidade com as normas e procedimentos da empresa... a morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando......
Organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... organização e atenção aos detalhes... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Auxiliar de abastecimento pdv- são cristóvão -realizar o abastecimento de produtos nos pontos de venda;-averiguar quantidade e qualidade de produtos recebidos;-registrar as movimentações de entrada e saída de mercadorias dentro dos pontos de venda;-ser responsável pelo processos de abastecimentos de......
Auxiliar de expedição - são cristóvão -realizar a expedição das mercadorias através de picking;-apoiar na organização do estoque;-prezar pelo armazenamento correto das mercadorias nos carros para as rotas;-entrada e saída de mercadorias do estoque... requisitos do trabalho ensino médio completo outros......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... organização e atenção aos detalhes... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal......