AUXILIAR ADMINISTRATIVO - VILA VIVALDI - SBC - SP
Descrição da oferta de emprego
Controle de estoque;
Pedido de reposição de Estoque;
Lançamentos de notas fiscais(entrada e saída de produtos);
Controle das despesas fixas e variáveis;
Controle de ponto dos funcionários da loja;
Envio de documentos para administração central;
Operação de caixa;
Atendimento de clientes via WhatsApp;
Toda Operação de delivery;
Despacho de mercadorias;
Atendente de modo subsidiário
Acompanhar a conferência no recebimento de mercadoria reposta;
Auxiliar os clientes na escolha dos produtos oferecendo para degustação ou distribuir amostras conforme disponibilizado pela empresa;
Informar ao cliente sobre as quantidades e vantagens de aquisição dos produtos;
Expor produtos/mercadorias de forma atrativa em pontos estratégicos de vendas dentro do estabelecimento, com etiquetas de preço;
Prestar serviço aos clientes de troca de produtos/mercadorias/reposição;
Fazer a contagem dos produtos/mercadorias e pedido de reposição;
Manter o local de trabalho limpo;
Efetuar a prestação de contas do movimento financeiro diário, se necessário;
Zelar pela manutenção regular e preventiva do ambiente e equipamentos/mobília de trabalho;
Comunicar/solicitar o serviço de manutenção, se necessário;
Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa;
Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente;
Garantir a integridade dos produtos perecíveis envolvidos no processo;
Prestar um bom atendimento ao cliente final;
REQUISITOS
Desejável: experiência anterior na função;
Conhecimento no manuseio de produtos perecíveis congelados;
Ter boa comunicação, facilidade no atendimento ao público;
Conhecimento em informática (Excel, manuseio em sistemas, whatsApp);
Disponilibidade para realização de horas extras, se necessário;
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Formação: Ensino Médio completo;
Formação: Ensino Superior em andamento será um diferencial;
Cursos de formação: Atendimento ou Qualidade; Excel;
REGIME DE CONTRATAÇÃO | PRESENCIAL
Tipo de contrato: Experiência (com chances de efetivação) | CLT
JORNADA DE TRABALHO: INTEGRAL
Horário Flexível para realização de horas extras
Horário: A combinar
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
2.280,00 - CLT
Horário: De Segunda a sábado, das 09 as 19:00h (esse horário poderá ser alterado e/ou ajustado)
Vale Transporte (Desconto de 6%)
Gratificação por meta da loja
VR 20,00 dia trabalhado (cartão início Dezembro)
VT ou Vale Combustível
RAMO:
Comércio Varejista de Alimentos São Paulo SP
Detalhes da oferta
- VALÇOIR FREIRE ALIMENTOS EPP
- Indeterminado
- 23/10/2024
- 21/01/2025
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
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