AUXILIAR ADMINISTRATIVO - VENDAS
Descrição da oferta de emprego
Você irá encontrar um ambiente dinâmico e em crescimento acelerado.
Venha fazer parte do Time MC CREDI.
Esperamos por você!
Modelo de Contratação: CLT
Local: Forquilhinhas - São José - SC
O que você precisa Saber?
É necessário ter vivido experiências com atendimento ao público, vendas pelo WhatsApp e vendas por telefone.
Ser comunicativo(a), com fluência verbal e relacionamento interpessoal. SIM! Aqui você precisa gostar de se relacionar com pessoas! Ser ambiciosa(o) dedicada(o) e empático (a) fará toda a diferença.
Habilidades em digitação, rotinas administrativas e Excel são conhecimentos que irão contribuir para o sucesso do seu dia a dia.
Nosso Horário é:
Segunda a sexta feira das 8:00 às 17:00
Remuneração &Benefícios:
1.805,00 sendo salário de 1.605,00 +V. T + 200,00 bônus por assiduidade + Bônus por metas e produção.
Suas atividades serão: atender clientes via telefone, WhatsApp, negociar e efetivar vendas relacionadas a segmento de crédito. (código da vaga a ser informado quando enviar o currículo 2525), digitar propostas e contratos no sistema. Preencher planilhas, acompanhar contratos e demais atividades correlatas a função.
Vantagens de trabalhar na MC CREDI
Ambiente acolhedor e Humanizado;
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento;
Fazer parte de um time em constante aprendizado;
VEMSERMCCREDICONSIGNADOSONHOREALIZADOCREDITOCONSIGNADO
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mccredipromotora
Envie seu currículo para o WhatsApp) ou por e-mail:
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: 1.605,00 - 1.805,00 por mês
Benefícios:
Vale-transporte
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
13º salário
Bônus
Plano de Incentivo
Experiência:
Digitação ( Obrigatório)
Telemarketing (Preferencial)
Vendas (Obrigatório)
Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
Data de início prevista: 01/11/2024
Detalhes da oferta
- MC CREDI SOLUCOES FINANCEIRAS
- Indeterminado
- 15/11/2024
- 13/02/2025
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Br/vagas?id=002671... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... a proposta salarial está entre r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir......
Controle de documentos... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......