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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - VENDAS

São José - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

A MC CREDI esta com oportunidade para atuar auxiliar administrativo com foco em vendas e comercial.

Você irá encontrar um ambiente dinâmico e em crescimento acelerado.

Venha fazer parte do Time MC CREDI.

Esperamos por você!

Modelo de Contratação: CLT

Local: Forquilhinhas - São José - SC

O que você precisa Saber?

É necessário ter vivido experiências com atendimento ao público, vendas pelo WhatsApp e vendas por telefone.

Ser comunicativo(a), com fluência verbal e relacionamento interpessoal. SIM! Aqui você precisa gostar de se relacionar com pessoas! Ser ambiciosa(o) dedicada(o) e empático (a) fará toda a diferença.

Habilidades em digitação, rotinas administrativas e Excel são conhecimentos que irão contribuir para o sucesso do seu dia a dia.

Nosso Horário é:

Segunda a sexta feira das 8:00 às 17:00

Remuneração &Benefícios:

1.805,00 sendo salário de 1.605,00 +V. T + 200,00 bônus por assiduidade + Bônus por metas e produção.

Suas atividades serão: atender clientes via telefone, WhatsApp, negociar e efetivar vendas relacionadas a segmento de crédito. (código da vaga a ser informado quando enviar o currículo 2525), digitar propostas e contratos no sistema. Preencher planilhas, acompanhar contratos e demais atividades correlatas a função.

Vantagens de trabalhar na MC CREDI

Ambiente acolhedor e Humanizado;

Oportunidade de crescimento e desenvolvimento;

Fazer parte de um time em constante aprendizado;

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mccredipromotora

Envie seu currículo para o WhatsApp) ou por e-mail:

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: 1.605,00 - 1.805,00 por mês

Benefícios:

Vale-transporte
Horário de trabalho:

De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:

13º salário
Bônus
Plano de Incentivo
Experiência:

Digitação ( Obrigatório)
Telemarketing (Preferencial)
Vendas (Obrigatório)
Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
Data de início prevista: 01/11/2024
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Detalhes da oferta

Empresa
  • MC CREDI SOLUCOES FINANCEIRAS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 15/10/2024
Data de expiração
  • 13/01/2025
Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Controle de documentos... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... planilhas de excel... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho:......