AUXILIAR ADMINISTRATIVO - TEMPORÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Organizar, arquivar e direcionar documentos do setor.
Apoiar nas atividades administrativas do ciclo incluindo dados em sistema, respondendo às ações de cobrança visando o apoio na redução de inadimplência. Apoiar na realização de procedimentos para aquisição de itens do departamento.
Atender às solicitações de clientes, solucionando dúvidas, garantindo sua satisfação.
Auxiliar nos lançamentos de notas fiscais junto ao CSC, possibilitando o pagamento de fornecedores e terceiro dos ciclo.
Trabalhar com segurança em primeiro lugar, cumprindo os procedimentos padrões operacionais da empresa e as normas de segurança, objetivando a qualidade dos serviços.
Zelar pelo uso e conservação dos recursos disponíveis (máquinas, equipamentos, ferramentas, uniformes, EPIs, EPCs, etc.), manter o seu local de trabalho limpo e organizado, promovendo a boa imagem da empresa.
Executar atividades rotineiras seguindo orientação ou procedimento operacional com supervisão.
Auxiliar em processos relacionados a sua área de atuação.
Benefícios: VA/VR (R$ 25,00) + VT + auxílio saúde unimed + aux. odontológico bradesco dental + outros benefícios internos
Horário de Trabalho: de segunda à sexta das 8h às 18h com 1 hora de intervaloLocal de trabalho: Caxias do Sul, RSRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESExcel Intermediário
Detalhes da oferta
- Randstad Consultoria em Recursos Humanos
- Indeterminado
- 26/08/2024
- 24/11/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......