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AUXILIAR ADMINISTRATIVO TELEVENDAS

Santa Cruz do Sul - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

•Realizar um atendimento ao cliente de forma personalizada, bem com negociar com o mesmo o prazo de
pagamento, visando a captação, retenção e fidelização ao cliente.
• Contribuir na manutenção das vendas da loja, através do adequado atendimento telefônico e envio de e-
mails aos consumidores, identificando as necessidades do cliente, consultando histórico, oferecendo
produtos, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações, separando e reservando mercadorias.
• Contribuir no incremento das vendas da loja, mediante identificação e abordagem dos clientes,
oferecendo produtos, evidenciando vantagens, assim como persuadindo o interlocutor ao consumo dos
produtos oferecidos.
• Entrar em contato com os clientes oferecendo os produtos promocionais do dia, conforme relação de
clientes elaborada pelo(a) Encarregado(a) do setor.
• Realizar atendimento ao cliente via telefone e contribuir para a fidelização e manutenção dos mesmos,
esclarecendo duvidas e fornecendo informações.
• Fazer o cadastro dos clientes para pagamento em cheques, preenchendo formulário de solicitação de
créditos, consultando dados pessoais nos órgãos SERASA e SPC para aprovação dos cadastros;
• Anotar as reclamações e sugestões feitas pelos clientes sobre o setor e outros setores e direciona-las ao
Encarregado do Setor e/ou Gerente da Loja.
• Executar demais atividades relacionados aos setores, auxiliando e apoiando demais colaboradores.
Descrição de CargosLocal de trabalho: Santa Cruz, RSRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESTécnicas de VenadasInformáticaRelacionamento Interpessoalatendimento ao Cliente
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Pereira
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/10/2024
Data de expiração
  • 06/01/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......