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AUXILIAR ADMINISTRATIVO TECNOLOGIA E SOLUÇÕES

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Auxiliar Administrativo Tecnologia E Soluções - **Responsabilidades e atribuições**- Acompanhar um Analista de Negócios na análise das demandas solicitadas pelas áreas da AESC; - Acompanhar um Analistade Negócios em reuniões junto as áreas de negócio e apoiá-lo nas eventuais necessidades; - Realizar atividades operacionais de atendimento, cadastramento e apoio às necessidades das áreas de negócio; - Apoiar o Analista de Negócio nas demandas relacionadas a utilização dos softwares da AESC; - Estar constantemente àprocura de maneiras para melhorar o monitoramento, identificando problemas e fornecendo maior valor aos clientes, primando por manter os processos sistêmicos e buscando constantemente conhecimento relacionado à processos; - Deverá trabalhar de maneira proativa, buscando inovação em todo o momento, exercitar sua capacidade analítica, ser capaz de entender os problemas e acionar as empresas parceiras quanto a solução e garantia de qualidade; - Deverá além de auxiliar na projeção das soluções, realizar a documentação de todas as soluções criadas, para posterior armazenamento em base de conhecimento. **Requisitos e qualificações**- Formação técnico ou superior em Sistemas de Informação ou afins; Administração de Empresas ou afins; - Conhecimento das ferramentas office; - Interesse nas áreas deeducação, saúde complementar ou suplementar; - Ter conhecimento em ferramentas e técnicas de visualização de dados (formulação de consultas SQL); - Conhecimento de sistemas de Workflow (Visio, BizAgi entre outros); - Conhecimento em Metodologias Ágeis. **Informações adicionais** Horário da vaga**:Das 08:00 às 18:00 - Segunda a sexta-feira**Nossos benefícios são**:- Vale Refeição; - Plano de Saúde;- Plano Odontológico; - Auxílio Creche;- Seguro de Vida; - Tele atendimento em saúde mental extensivo a familiares; - Day Off Aniversário *conforme políticaFundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem. Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social. Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante. Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Organização e atenção aos detalhes... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... organização e atenção aos detalhes... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......