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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SÃO PAULO - CAPITAL

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Cargo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Responsabilidades:

Prestar auxílio administrativo ao setor, organizando o arquivo de documentos, recebendo e distribuindo materiais do setor, acompanhar suprimento de estoque para o setor, lançar NF em sistema, providenciar o envio de documentos para o arquivo e para o setor fiscal/financeiro, acompanhar mapa cirúrgico para solicitação adequada de material e análise de folha de gasto para lançamento de requisição de compra.

• Realizar as tarefas e rotinas administrativas do departamento, fazendo a manutenção de documentos e suprindo as necessidades do setor com materiais, auxiliando nas devoluções do setor, responder e-mail e realizar atendimentos telefônicos;

• Recepcionar NFs de todos os setores e comparar com pedido de compra;

• Lançar NFs em sistema, diariamente, garantindo registros dos documentos em até 24hr após recebimento;

• Garantir que não fique NF parada no setor, sem lançamento por mais de 24hr, após recebimento;

• Emitir requisições de compra, baseado no fluxo operacional do setor;

• Receber materiais do setor, fazendo as conferências necessárias, armazenando-os em locais apropriados;

• Notificar pendências de entrega ao gestor;

• Organizar e arquivar documentos administrativos conforme temporalidade, a fim de disponibilizá-los sempre que solicitado;

• Enviar documentos para arquivo em empresa terceirizada seguindo o fluxo padronizado;

• Realizar abertura de chamados, solicitando serviços de suporte quando necessário;

• Solicitar correção de Nota Fiscal e Pedido de Compra quando necessário;

• Monitorar itens do pedido de compra, via sistema operacional, a fim de mitigar as pendências de entrega e pagamentos de fatura;

• Realizar a identificação padronizada geral do setor;

• Disponibilizar documentos padronizados para registro de atividades do setor (escala de folga, validade e limpeza, temperatura e umidade, rotina e informativos);

• Participar de inventários rotativos e especiais, de acordo com calendário disponível pela gestão;

• Registrar, diariamente, temperatura e umidade em formulário específico;

• Documentar passagem de plantão diariamente;

• Realizar check-list padronizado do setor, por plantão;

• Acompanhar mapa cirúrgico diariamente;

• Garantir suprimento de material cirúrgico com tempo hábil para demanda cirúrgica;

• Enviar solicitação para o fornecedor e setor de compras com, no mínimo, 72hr de antecedência a data da cirurgia;

• Receber entrega de materiais permanentes, identificando e acondicionando conforme fluxo operação padronizado;

• Receber entrega de materiais temporários, identificando e separando para a cirurgia, conforme fluxo operacional padronizado;

• Receber devolução dos materiais, após cirurgias, e conferir com folha de gasto;

• Notificar qualquer divergência entre consumo e folha de gasto;

• Lançar registro de OPME consumido em sistema;

• Emitir requisição de compra, conforme folha de gasto e fluxo operacional padrão;

• Anexar todas as folhas de gasto junto as requisições de compra, via sistema operacional;

• Alimentar planilha padronizada do setor, conforme procedimentos realizados;

• Recepcionar NFs físicas e realizar seus lançamentos em sistema, confrontando com pedido de compra;

• Organizar pastas no drive, conforme fluxo operacional padrão, mantendo o setor organizado;

• Realizar as tarefas e rotinas administrativas do setor, fazendo a manutenção de documentos e suprindo as necessidades;

• Solicitar reposição aos fornecedores, da grade negociada, para suprir demanda de mapa cirúrgico;

• Garantir que que todas as solicitações diárias foram atendidas;

• Notificar pendências de entrega ao setor de compras;

• Enviar ao setor de compras, solicitação de material que não esteja negociado;

• Executar outras tarefas, pertinentes ao setor, de acordo com a orientação da gestão.


Formação: Ensino Médio Completo e no mínimo 06 meses na função.

Desejável: Conhecimentos em informática (Pacote Office e Recursos de Internet);

Local: ZONA SUL DE SÃO PAULO - CAPITAL

Horário: Manhã, Tarde ou Noite, de acordo com a disponibilidade.

Faixa Salarial: de R$2.100,00 a R$2.200,00 (Valor aproximado, podendo haver alterações)

Sobre o Processo Seletivo:

• 1º: Serão analisados todas as inscrições recebidas via sistema (SAP);
• 2º: Somente os candidatos que atendem os pré-requisitos da vaga, receberão o convite para realizar as avaliações;
• 3º: Após os resultados das avaliações, serão convocados para entrevista com o Time de Recrutamento e Seleção.
Obs: os candidatos fora do perfil serão desclassificados automaticamente, e receberão a notificação por e-mail.

Se identificou? Inscreva-se!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
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Detalhes da oferta

Empresa
  • RH SELECTOR - COMERCIAL
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/09/2024
Data de expiração
  • 16/12/2024
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