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AUXILIAR ADMINISTRATIVO SR - PRAZO DETERMINADO - MG

Descrição da oferta de emprego

1. Auxiliar na execução da rotina de conciliação bancária diária. 2. Auxiliar nos acertos das prestações de contas e contabilizações de despesas de fundo-fixo. Prover conciliação e amortização de saldos de cartões pré-pagos Vexpenses. Registrar relatórios de despesas no TOTVS. 3. Consultar informações no sistema TOTVS para atender solicitações de fornecedores externos quanto a pagamentos de suas notas fiscais. Emitir relatórios do TOTVS conforme solicitações de clientes internos 4. Auxiliar na conciliação dos boletos inseridos no DDA bancário face aos de títulos gerados para o módulo de contas pagar do sistema TOTVS. 5. Auxiliar na rotina de importação de arquivos de varredura de sacado e auxiliar nas inserções de códigos de barras nos títulos do APB. 6. Alterar títulos de fornecedor conforme necessidade e posse de informações transparentes submetidas à autorização e orientação do gestor do setor. 7. Executar no sistema TOTVS as rotinas de baixas de prestações de contas de processos de desembaraços aduaneiros. 8. Alimentar o sistema TOTVS com as taxas diárias Ptax das cotações cambiais. 9. Digitalizar os documentos referentes a processos de importação e enviá-los ao banco determinado pelo gestor para fins de contratação dos câmbios. 10. Auxiliar no monitoramento de processos de câmbios a vencer, câmbios pagos, câmbios pagos antecipados, câmbios relativos às demandas da aeronave. 11. Auxiliar no envio a bancos de informações de DI’s (Declaração de Importação) e códigos de protocolos SISCOMEX para fins de vinculação e baixa de contratos de câmbios fechados na modalidade antecipados. 12. Providenciar arquivamentos de documentos do setor. 13. Digitalizar documentos e comprovantes de pagamentos e encaminhar aos setores de interfaces. 14. Registrar títulos de faturas, taxas e tributos no sistema TOTVS. 15. Emissão de borderôs de pagamentos a fornecedores, enviar os arquivos de remessa para o diretório, processar arquivos retorno e sanar inconsistências. 16. Alinhamento com a fornecedores para recebimento de créditos originados de devoluções de materiais críticos e não críticos e monitorar em planilha, além dos acertos contábeis. 17. Reenviar diariamente aos setores identificados relação de pendências de notas fiscais e solicitar tratativas quanto aos boletos bancários vencidos e com risco de vencer para os quais não há notas fiscais registradas na contabilidade. 18. Alimentar planilha de controle da meta de pendências de envio de notas fiscais de serviços ao setor contábil e repactuação de prazos para prestação de contas dos saldos pagos a título de adiantamentos a fornecedores nacionais. 19. Auxiliar na manutenção das espécies PR’S (previsões de pagamentos) no módulo APB do TOTVS. 20. Auxiliar na emissão de guias de IPTU’s, TFLF/TFE e SLU e faturas de COPASA e CEMIG. 21. Providenciar recebimento e expedição de correspondências, malotes. 22. Atualizar no sistema TOTVS, os cadastros de fornecedores com números de telefone, dados bancários, PIX, e-mails, endereços e organizar as Matrizes, prover manutenção de tipo de fluxo financeiro e realizar cadastros. 23. Monitoramento de novos cadastros de itens para fins de ajustar codificação de de fluxos financeiros. 24. Auxiliar no recebimento de Notas Fiscais e encaminhar ao SECT. 25. Auxiliar ao setor contábil no estorno de baixa de títulos pagos ajustes nos registros de notas fiscais. 26. Auxiliar no monitoramento e emissão de relatórios de tributos retidos sobre notas fiscais de serviços.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:HipolaborIndústria farmacêutica.Ramo:Químico/ Farmacêutico (BF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Hipolabor
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
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