AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SETOR DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades.
Manter a organização e o controle de arquivos e documentos; Realizar a digitalização de arquivos e documentos; Atender aos clientes de forma cordial e eficaz, seja pessoalmente, por telefone ou e-mail; Auxiliar nas atividades administrativas da empresa.
Lançamento e cadastro de produtos e fornecedores; Competências necessárias.
Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; Habilidade de digitalização e organização de documentos; Organização e atenção aos detalhes; Conhecimento básico em Excel; Benefícios.
Remuneração competitiva; Café da manhã e almoço no local, VT e PLR.
Tipo de contratação.
CLT Local de trabalho.
Mauá, SP Vaga Presencial Horário de trabalho.
Segunda a quinta das 07h as 17h e de sexta das 07h as 16h.
Se você é uma pessoa organizada, com ótimas habilidades de comunicação e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico, essa vaga é para você! Venha se juntar à nossa equipe e fazer parte do nosso crescimento.
Esta vaga é para período integral.
Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências Digitalização Comunicação Organização Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Competitivo
Detalhes da oferta
- B. Partner Consultoria em Gestão com Pessoas
- Indeterminado
- 04/12/2024
- 04/03/2025
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......