AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SETOR COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - setor de locação
VAGA EFETIVA - CLT
Salário 1.900,00
Benefícios: Café da manhã e almoço fornecidos no local + Vale alimentação R$ 300,00 + Assistência médica e odontológica após período de experiência.
Sistema de trabalho PRESENCIAL
Segunda a Sábado, sendo Seg-Sex das 9h as 18h e Sáb das 9h as 13h
Local de Trabalho : Região central de Osasco
REQUISITOS:
Ensino médio completo
Experiência em atendimento a clientes , cobrança ou rotinas administrativas.
Conhecimentos em informática
Gostar de lidar com publico.
Ser comercial, saber trabalhar com meta, organizado, disciplinado e pontual
Desejável experiência no segmento imobiliário
ATIVIDADES:
• Realizar o atendimento ao cliente de que deseja alugar um imóvel.
• Entender a necessidade do cliente para buscar no sistema um imóvel dentro do perfil solicitado.
• Cadastrar no sistema o cliente que desejar visitar o imóvel e liberar as chaves .
• Explicar para o cliente quais as garantias de locação que trabalhamos de forma objetiva as condições do imóvel e a documentação necessária para locação.
• Negociar as condições do imóvel ou o valor do aluguel com o proprietário, caso o cliente apresente uma contra proposta.
• Elaborar a ficha de negociação com os detalhes do que foi acordado e a assinatura das partes envolvidas.
• Recolher os documentos para a locação, entregar para o departamento de contratos e acompanhar a finalização da locação.
Benefícios:
-. Almoço
-. Vale-transporte
-. Assistência odontológica
-. Vale-alimentação
-. Assistência médica
-. Café da manhã
Detalhes da oferta
- WILLISA
- Indeterminado
- 02/01/2025
- 02/04/2025
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... organização e atenção aos detalhes... conhecimento avançado em excel... habilidade para trabalhar de forma remota......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... 800,00 escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência:......