AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SETOR COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
A ACIP - Associação Comercial de Paiçandu está em busca de um(a) AGENTE DE RELACIONAMENTO INSTITUCIONAL E COMERCIAL.
O principal objetivo da função é intermediar os interesses da ACIP junto aos associados e prestar suporte para suas necessidades.
Também será responsável por realizar a busca e prospecção de novos associados.
O(a) Agente de relacionamento deve desenvolver relacionamentos sólidos e duradouros com os associados, parceiros e prospects, entender suas necessidades e oferecer soluções adequadas para atender a essas necessidades.
Requisitos.
CNH categoria A (para moto) e ter habilidade para pilotar Residir em Paiçandu Experiência na área comercial Desejável.
- Facilidade com mídias sociais - Experiência com captação de cliente - Pacote office intermediário/avançado Responsabilidades.
-Prestar atendimento e suporte ao associado; -Realizar visitas às empresas associadas; -Prospectar novos associados; -Fechar parcerias para novos produtos e serviços; -Atualizar o banco de dados dos associados e leads.
Instruções adicionais.
Horário.
-Fixo.
Segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
-Obs..
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e/ou a noite em dias de eventos pontuais.
Benefícios.
-Salário fixo + comissão -Vale alimentação -Plano de saúde -Convênio de descontos com faculdades
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......