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AUXILIAR ADMINISTRATIVO SEGURANÇA E PROTEÇÃO - INHAÚMA - PAVUNA

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

AUXILIAR ADMINISTRATIVO SEGURANÇA E PROTEÇÃO - Inhaúma - Pavuna
Experiência área administrativa ou Segurança, Logística , controladoria e/ ou Prevenção e Perda.

Responsável por gerar analise e controle dos equipamentos e produtos da cia, gerando iniciativas e açõe para evitar danos e perdas de produtos e ativos.
Suas atuação administrativa controle e movimentação de equipamentos entre as filiais
Analise e controle de giro dos produtos entre as filiais/ plantas
Realizar controle de entrada e saída de equipamentos e produtos. das unidades sobre sua responsabilidade.
Realizar visitas as unidades e as lojas para certificar o controle da operação.
Analisar oportunidades da operação e propor melhorias nos processos.
Representar o departamento de Segurança e Proteção em reuniões interdepartamentais em seu centro de vendas
Garantir a realização e participar das reuniões de comitês.

Salário de R$ 1.896,00
Benefícios Concedidos: VT + VR de R$ 26,98 por dia

Local de trabalho: - Pavuna ou - Inhaúma

Horário de trabalho com jornada semanal: Segunda à sábado das 00h às 8h ou Segunda à sábado das 11h às 20h - Intervalo para descanso ou refeição (especificar): 1h

Tempo previsto de contrato: 6 meses // Chances de efetivação: SimNúmero de vagas: 3Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - ProduçãoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • RANDSTAD - Filial Centro RJ
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/10/2024
Data de expiração
  • 06/01/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Organização e atenção aos detalhes... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas......

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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Auxiliar juridico/administrativo
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Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... organização e atenção aos detalhes... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
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Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
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Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
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Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......