AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RH
Descrição da oferta de emprego
Remuneração Bruta: 2.267,00
Ajuda de custo: 300,00 (Caso venha de veículo próprio, do contrário VT)
Alimentação: 24,27 por dia trabalhado 08 horas
Cesta Básica
Seguro de vida em grupo
Perfil/Especificações
Proatividade;
Boa capacidade lógica
Boa comunicação escrita e oral;
Experiência em processo de recrutamento e seleção de profissionais operacionais, - chão de fábrica.
Conhecimentos básicos em Departamento pessoal
Usuário do pacote Office (Excel, Word e Outlook)
Funções/atividades
Recrutamento e seleção de colaboradores
Implantação e treinamento de novos colaboradores
Atualização, controle e providências referentes ao arquivo de colaboradores
Envio de documentos aos clientes (Documentos DP pessoal)
Atualização de informações de colaboradores no sistema
Envio de comunicados
Interação comas rotinas de DP
Interação com a Coordenação Operacional
Controle de EPIs (Equipamentos de segurança Individual)
Objetivos:
Ampliar a segurança jurídica da empesa, desde o processo de recrutamento, passando pelo percurso do colaborador em nossa empresa, culminado no desligamento do profissional.
Horário de trabalho:
Inicialmente, segundas as sextas-feiras, das 08:00 às 17:00 e, aos sábados, das 08:00 às 12:00 horas. Posteriormente, será realizado rodízio aos sábados, com o horário das segundas às sextas feiras sendo alterado, quando não houver expediente no sábado.
Início imediato
Detalhes da oferta
- Alvo Conservação e Serviços
- Indeterminado
- 16/09/2024
- 15/12/2024
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......