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AUXILIAR ADMINISTRATIVO RECEPÇÃO GERAL CONCÓRDIA - MG

Descrição da oferta de emprego

Recepcionar usuários da FHSFA; Orientar, direcionar e prestar informações sempre com cortesia e clareza; Identificar e cadastrar usuários da FHSFA no Sistema GESTHOS; Atender telefone e direcionar demandas que se fizerem necessárias; Protocolar, Conferir e entregar documentos pertinentes às atividades do setor; Preencher relatório de ocorrências do seu turno de trabalho no caderno de passagem de plantão; Executar atividades de Internação de pacientes, atendimento de ambulatório de retaguarda, bem como atividades inerentes aos processos. Abrir email diariamente e responder dando ciência e sempre copiar a supervisão e coordenação; Recepcionar, orientar e direcionar todos os usuários com educação, cortesia, clareza e objetividade nas informações; Realizar atendimento presencial e telefônico sempre falando o nome e atendendo com cortesia e com clareza nas informações; Estar em comunicação efetiva sempre com o setor de internação para juntos executarem as tarefas; Realizar cadastro de internação no sistema, quando solicitado e de acordo com o processo e demandas, orientar sobre as normas do hospital, informar o posto de enfermagem quanto a chegada do paciente e a admissão de urgência e no bloco paciente eletivo, quando solicitado; Anotar as reservas de leitos na planilha de gestão de leitos; Admitir pacientes das UPA’s (urgência), conferir guia e exames antes de realizar a internação; informar no susfácil a chegada do paciente. Lançar na planilha de controle de internação, tal internação realizada; Acolhimento de pacientes para a internação; Garantir a cobertura do setor de internação, sempre que necessário e conforme escala; Informar quanto às normas e rotinas do hospital, assim como encaminhálos ao setor solicitado ou de destino de acordo com o documento apresentado; Identificar e cadastrar todos os visitantes; acompanhantes; fornecedores; prestadores de serviço; administrativos, estagiários e terceiros no sistema GestHos; Solicitar a apresentação de crachá de todos os colaboradores e terceiros da instituição e orientar do uso em local visível; Solicitar e conferir documentação de identificação para realizar o cadastro no sistema GestHos: Emitir Etiqueta de Acesso e orientar quanto ao uso e o local que o mesmo deve se direcionar; Conduzir a sequência de entrada de exames, internações, cirurgias e monitorar as chamadas; Anotar no Livro de Ocorrências do Plantão toda a informação relevante referente ao setor; Anunciar no som demandas dos setores solicitantes; Participar de reuniões internas e dos treinamentos dos processos institucionais; Cuidar do patrimônio institucional, zelando pelos bens da instituição e não liberar saída sem documento comprobatório do setor que estiver liberando; Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades; Dar continuidade nos remanejamentos de pacientes das unidades ou clínicas que fizerem necessários; (no período noturno, nos finais de semana e feriados – em que o setor NIR não tem funcionamento); Fazer e/ou continuar a gestão de leitos, aprendendo no dia a dia para as possíveis contribuições e continuidade do processo; Retirar ficha de atendimento ambulatorial de urgência quando o ambulatório de bariátrica não estiver em funcionamento; No final do plantão fazer relatório diário de passagem de plantão com as informações necessárias e com as pendências quando houver; Manter o setor limpo e organizado; Executar outras tarefas similares às acima descritas, a critério do gestorFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Hospital São Francisco de AssisHospital geral.Ramo:Saúde/ Hospitalar (CB)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Hospital São Francisco de Assis
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/10/2024
Data de expiração
  • 28/01/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... com uma forte presença no mercado, estamos comprometidos em fornecer soluções financeiras inovadoras e um atendimento ao cliente excepcional... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **outras competências:** - proatividade e capacidade......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Geral de Conservação – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Instalação de placas de sinalização; limpeza de ruas; pintura de ruas; manutenção geral em vias; manejo de áreas verdes; tapamento de buracos; limpeza de vias permanentes; conservação de bueiros e galerias de águas pluviais requisitos do trabalho ensino fundamental completo; veículo próprio; cnh b; experiência......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... 800,00 escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso......