AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ RECEPTIVO - LOJA DE MÓVEIS PLANEJADOS DE ALTO PADRÃO (ALPHAVILLE)
Descrição da oferta de emprego
- Atuar em empresa de móveis de alto padrão que atua há mais de 30 anos no segmento de móveis planejados;
- Realizar cadastro de novos clientes, que entraram em contato via mídias sociais ou contato telefônico;
- Acompanhamento e envio da carteira e relatórios semanais fabrica;
- Controle das agendas visitas e disponibilidade das salas;
- Acompanhar o check list das salas de atendimento, organização, limpeza;
- Reorganização das salas, após reunião;
- Acompanhamento da equipe de limpeza;
- Auxiliar no serviço de copa;
- Contato com fornecedor para novos pedidos de insumos para o showroom;
- Vistoria para abertura de chamado para manutenção do showroom;
- Recebimento do malote;
- Recepcionar os clientes e visitantes, oferecendo café, água;
- Direcionamento das chamadas;
- Direcionamento dos novos clientes para atendimento;
- Controle e entrada de veículos.
Requisitos:
Experiência com atendimento ao cliente.
Ter atuação com administrativo, financeiro, recepcionista ou áreas afins.
Ter boa comunicação oral e escrita e que tenha iniciativa diante de imprevistos.
Perfil ágil, dinâmica, simpática e postura profissional.
Ter capacidade em se manter calma em situações de stress.
Saber trabalhar em equipe, ser organizada e multitarefas.
Assumir Responsabilidades.
E espírito de liderança.
Conhecimento com Pacote office: Word / powerpoint / Excel, nível Intermediário.
Inglês básico ou intermediário (Diferencial).
Ter fácil acesso a região de Alphaville.
Disponibilidade para Início imediato.
Observações da Vaga:
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 10:00 às 19:15 e Sábado das 09:15 às 17:00.
Domingos a loja é fechada.
Salário: R$2.039,84 + Benefícios: V.T desconto 6% + V.A no valor de 211,00 mês + seguro de vida.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- ON THE JOB RH
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
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Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Auxiliar os clientes na procura de um produto, cabendo a ele decorar a localização do mesmo... recebimento de mercadorias; separação dos pedidos; abastecimento de produtos nas gôndolas; auxiliar o motorista a realizar entrega nos clientes conforme roteiro... organizar as mercadorias de forma que fique......
Auxiliar os clientes na procura de um produto, cabendo a ele decorar a localização do mesmo... recebimento de mercadorias; separação dos pedidos; abastecimento de produtos nas gôndolas; auxiliar o motorista a realizar entrega nos clientes conforme roteiro... responsável pela organização das mercadorias......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......