AUXILIAR ADMINISTRATIVO RECEPCIONISTA
Descrição da oferta de emprego
Nós do GRUPO HAGANA estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Auxiliar Administrativo Recepcionista.
Nosso time reconheceu suas habilidades e experiência como um excelente ajuste para essa posição.
No GRUPO HAGANA, você será responsável por:
- Atender e direcionar telefonemas e visitantes
- Gerenciar agendamentos e reuniões
- Fornecer suporte administrativo geral
Requisitos:
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente e/ou funções administrativas
- Habilidades excelentes em comunicação e organização
- Conhecimento intermediário em MS Office
Nos oferecemos:
- Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante
- Oportunidades de crescimento profissional
- Horário comercial padrão
- Salário competitivo com benefícios adicionais
Para confirmar sua aceitação, favor enviar um email confirmando "Aceito a oferta de emprego como Auxiliar Administrativo Recepcionista no GRUPO HAGANA" para o endereço de email indicado em nosso primeiro contato.
Aguardo sua resposta.Número de vagas: 55Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Segurança - Portaria Industrial, Comercial, ResidêncialNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- GRUPO HAGANA
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... organização e atenção aos detalhes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... conhecimento avançado em excel... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
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Com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente......