AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RECEBIMENTO FISCAL
Descrição da oferta de emprego
Atuar no lançamento de notas fiscais de materiais, de serviços e conhecimentos de fretes;
Atuar no atendimento de fornecedores e transportadoras;
Conferência dos documentos fiscais com as respectivas ordens de compra;
Conferência das naturezas de operações fiscais para fins de tomada ou não de créditos de impostos;
Realizar controles de protocolos de lançamentos;
Executar aos departamentos em conformidade legal;
Orientação aos departamentos sobre os processos fiscais e seus respectivos;
Demais atividades relacionadas a área de recebimento fiscal da empresa.
Detalhes da oferta
- MICHELE MACHADO SERVIÇOS CONTÁBEIS
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......
Experiencia como auxiliar escrita fiscal, experiencia na emissao notas fiscais , experiencia em lançamentos de notas fiscais, experiencia em xml , experiencia em apuraçao impostos , experiencia em excell e world , experiencia em arquivo de documentos requisitos do trabalho emissao notas fiscais, lançamentos......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Requisitos do trabalho cursando técnico ou superior em contábeis; experiência em rotinas do departamento fiscal; excel intermediário; residir em gravataí... conferir movimentos de entradas, saídas e fechamento de livros fiscais; corrigir lançamentos fiscais e contábeis de impostos (icms, pis, cofins......
Requisitos do trabalho cursando técnico ou superior em contábeis; experiência em rotinas do departamento fiscal; excel intermediário; residir em gravataí... outros dados de posição horário 08:00 às 12:00 / 13:20 às 18:00 de segunda a sexta... conferir movimentos de entradas, saídas e fechamento de livros......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......