AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PRÉ VENDA
Descrição da oferta de emprego
O assistente de vendas é responsável por fazer os processos administrativos e comerciais que acontecem antes, durante e depois da venda dos produtos. Para isso, atua em frentes como atendimento ao cliente e serviços administrativos.
Estamos procurando um assistente de vendas para auxiliar na inserção de informações no sistema, no contato com o cliente para colher dados, na elaboração e emissão de documentos e no suporte geral à área de vendas.
Você será a pessoa indicada para garantir que a parte burocrática das vendas aconteça de forma ágil para que a compra possa ser efetivada pelos nossos clientes. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil organizado, que goste de lidar com processos administrativos e que também saiba se comunicar bem, já que terá contato com cliente .
Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para que nossos produtos sejam largamente difundidos no mercado por meio de vendas efetivas.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
-Prospectar potenciais clientes por meio de multiplataformas: voz, e-mail, WhatsApp, LinkedIn.
-Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;
-Organizar as documentações e os processos de venda;
-Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;
-Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados;
-Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da negociação;
-Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;
-Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
-Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia ocasionalmente.
HORÁRIO DE TRABALHO:
-Segunda a Sexta feira das 07:15 as 17:15
BENEFÍCIOS:
- Vale alimentação (150)
- Vale refeição (20 o dia)
- Participação de lucro após 90 dias
- Plano odontológico
- Convénio farmácia.
-Vale Transportes.
PRÉ REQUISITOS
-Ensino médio completo;
-Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas;
-Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
-Desejavel estar cursando superior
HABILIDADES
-Organização, uma vez que lidará com muitos documentos, números e processos diversos;
-Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos, como os vendedores;
-Saber lidar com altas demandas;
-Senso de prioridade, por conta da alta demanda;
-Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia.Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - ProduçãoNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- RM EMPRESARIAL
- Indeterminado
- 39R$ - 39R$
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h......
Controle de documentos... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... planilhas de excel... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho:......