AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PEÇAS/ E-COMMERCE
Descrição da oferta de emprego
Estamos buscando um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar nossa equipe do e-commerce. O candidato ideal será responsável por uma variedade de tarefas administrativas, com foco em atendimento e acompanhamento de pedidos.
Responsabilidades:
- Acompanhamento do E-commerce: Monitorar e atualizar continuamente a plataforma de e-commerce, garantindo precisão nas informações de produtos, preços e disponibilidade.
- Pedidos de Peças / Atendimento a Clientes: Realizar e acompanhar pedidos de peças através do e-commerce, assegurando o cumprimento dos prazos e a satisfação do cliente. Prestar suporte eficaz e profissional aos clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações detalhadas sobre produtos e serviços.
- Anúncios e Promoções E-commerce: Colaborar na criação de campanhas, incluindo anúncios e promoções específicas para o e-commerce das marcas.
- Acompanhamento de Pedidos: Gerenciar o ciclo completo de pedidos, desde o recebimento até a entrega ao cliente, colaborando com as áreas de estoque, logística e transporte para garantir a eficiência e a pontualidade das entregas.
- Atendimento de Leads: Responder e qualificar leads, seguindo os padrões de atendimento estabelecidos pela empresa.
Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Experiência prévia em funções administrativas e de suporte ao cliente.
- Conhecimento básico em sistemas de gestão de e-commerce e CRM.
- Habilidade para trabalhar de forma independente, com forte capacidade de organização e gerenciamento de múltiplas tarefas.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Paixão por automóveis e familiaridade com o mercado automobilístico serão considerados diferenciais.
Benefícios:
- Vale refeição
- Vale Transporte
- Seguro de vida
- Plano de saúde e odontológico
- Gympass
- Convênio com instituições de ensino.
Endereço: Concessionária Volkswagen - R. Rockefeller, 1118 - Rebouças, Curitiba - PR, 80230-130
*Vaga também elegível para PCD.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- Grupo Servopa
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Organização e atenção aos detalhes... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... organização e atenção aos detalhes... disponibilidade para reuniões online e atendimento... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal......
Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... e será super legal se você estiver cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......
Somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... controle de documentos... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino......