AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PEDIDOS)
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
- Experiência com atendimento e rotinas administrativas;
- Experiência em digitação de pedidos em alta demanda;
- Habilidade com sistemas e pacote Office;
- Dinamismo e agilidade;
Principais responsabilidades:
- Receber e conferir os pedidos realizados pelos clientes;
- Digitar os pedidos no sistema de forma precisa e ágil;
- Lidar com altas demandas de pedidos, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos;
- Realizar o controle e a organização dos pedidos, garantindo a sua correta separação e distribuição;
- Atender clientes, fornecendo informações sobre produtos e esclarecendo dúvidas;
- Fazer o acompanhamento e a atualização de planilhas e relatórios referentes aos pedidos;
- Colaborar com o time de vendas, auxiliando na elaboração de propostas comerciais;
- Manter um bom relacionamento com fornecedores, buscando sempre as melhores condições e prazos de entrega;
Perfil desejado:
- Proatividade e autonomia para solucionar problemas;
- Capacidade de trabalhar em equipe e adaptar-se a diferentes situações;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Boa comunicação interpessoal;
- Orientação para o cliente e foco em resultados;
- Capacidade de lidar com prazos e metas;
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-refeição;
- Vale-transporte;Número de vagas: 5Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESEXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO E ROTINAS ADMINISTRATIVAS| EXPERIÊNCIA EM DIGITAÇÃO DE PEDIDOS EM ALTA DEMANDA | NECESSÁRIO HABILIDADE COM SISTEMAS E PACOTE OFFICE | DINÂMICO.
Detalhes da oferta
- LIFE RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......