AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD (EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA) - ANHANGUERA
Descrição da oferta de emprego
AUXILIAR ADMINISTRATIVO- PCD (Dedicada às pessoas com Deficiência)
LOCAL: Anhanguera, São Paulo-SP
CONTRATO: Efetivo
ATIVIDADES:
- Realizar rotinas administrativas, como controle de documentos, elaboração de relatórios e arquivamento de informações;
- Utilizar o pacote Office para criar planilhas, apresentações e documentos diversos;
- Manter a organização e atualização de registros e arquivos físicos e eletrônicos;
- Colaborar em atividades em equipe, auxiliando em diferentes áreas e departamentos;
- Apresentar proatividade no desenvolvimento de tarefas e na busca por soluções eficientes.
REQUISITOS:
- Experiência básica na área administrativa;
- Conhecimento Básico no pacote Office, especialmente Excel e Word;
- Habilidades de trabalho em equipe;
Necessário disponibilidade de horário, escala 6x1.
OFERECEMOS:
- Salário competitivo, correspondente ao mercado atual;
- Benefícios como vale transporte e vale alimentação;
- Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;
- Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Aceita o Desafio?
Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Engenharia AlimentosNível hierárquico: Trainee
Detalhes da oferta
- Gi Group
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos currículos de pessoas com deficiência pcd, caso não seja pcd serão desconsiderados para......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......