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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PCD (CONSULTORIA)

Tubarão - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Requisitos:
Ensino médio completo
Informática básica
Domínio em Word e Excel

Atribuições:
• Receber, conferir, organizar e encaminhar documentos diversos para garantir o controle e a segurança dos mesmos;
• Realizar atendimento telefônico, anotando e transmitindo informações para assegurar a comunicação;
• Montar prontuários conforme POP;
• Realizar atividades referentes ao controle, organização, rastreabilidade, conferência dos prontuários e a ficha de atendimento, otimizando o faturamento das contas hospitalares;
• Conferir diariamente as evoluções / prescrições médicas, solicitando assinatura e carimbo da equipe multiprofissional;
• Revisar os prontuários, identificando pendencias e efetuando as devidas correções;
• Apoiar a equipe multiprofissional através da utilização das ferramentas da tecnologia da informação para assegurar a agilidade do atendimento;
• Solicitar material de escritório e impressos, através de sistema institucional, para viabilizar o fluxo da unidade;
• Auxiliar da organização do Posto de Enfermagem e demais salas;
• Abrir ordens de serviço do setor (manutenção, TI);
• Auxiliar na rotina e aplicação do 5’s;
• Orientar pacientes, acompanhantes e visitantes;
• Auxiliar na entrega de protocolos.

Perfil desejável:
Trabalho em equipe, comunicação, organização, proatividade e autonomia.Local de trabalho: Tubarão, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
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Detalhes da oferta

Empresa
  • HOSPITAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/11/2024
Data de expiração
  • 09/02/2025
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Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... organização e atenção aos detalhes... sobre a empresa: banco safira é uma instituição financeira da holding adbc de abu dhabi que oferece uma gama completa de produtos e serviços bancários... ambiente de trabalho em casa adequado......

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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)......

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Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

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Somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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laboral recursos humanos ltda

Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......

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A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
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Com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo......