AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PCD (CONSULTORIA)
Descrição da oferta de emprego
Ensino médio completo
Informática básica
Domínio em Word e Excel
Atribuições:
• Receber, conferir, organizar e encaminhar documentos diversos para garantir o controle e a segurança dos mesmos;
• Realizar atendimento telefônico, anotando e transmitindo informações para assegurar a comunicação;
• Montar prontuários conforme POP;
• Realizar atividades referentes ao controle, organização, rastreabilidade, conferência dos prontuários e a ficha de atendimento, otimizando o faturamento das contas hospitalares;
• Conferir diariamente as evoluções / prescrições médicas, solicitando assinatura e carimbo da equipe multiprofissional;
• Revisar os prontuários, identificando pendencias e efetuando as devidas correções;
• Apoiar a equipe multiprofissional através da utilização das ferramentas da tecnologia da informação para assegurar a agilidade do atendimento;
• Solicitar material de escritório e impressos, através de sistema institucional, para viabilizar o fluxo da unidade;
• Auxiliar da organização do Posto de Enfermagem e demais salas;
• Abrir ordens de serviço do setor (manutenção, TI);
• Auxiliar na rotina e aplicação do 5’s;
• Orientar pacientes, acompanhantes e visitantes;
• Auxiliar na entrega de protocolos.
Perfil desejável:
Trabalho em equipe, comunicação, organização, proatividade e autonomia.Local de trabalho: Tubarão, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Detalhes da oferta
- HOSPITAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO
- Indeterminado
- 10/10/2024
- 08/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
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Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... controle de documentos... planilhas de excel... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho:......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......
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