AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
A posição é em tempo integral e oferece uma oportunidade empolgante de crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e desafiador.
As principais responsabilidades incluem: gerenciamento de agenda, atendimento a clientes, suporte aos nossos gerentes e equipe de vendas, além de outras tarefas administrativas diversas.
Pedimos as seguintes habilidades:
1.
Comunicação efetiva: Capacidade de se comunicar de forma clara e profissional, tanto por escrito quanto oralmente.
2.
Agilidade: Aptidão para multitarefas e trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado.
3.
Comprometimento: Disposição para cumprir as metas e objetivos da empresa.
4.
Força de vontade: Capacidade de superar desafios e manter a motivação em situações adversas.
5.
Disponibilidade de horário: Flexibilidade para trabalhar em horários variados, conforme necessário.
Se você se identificar com essas habilidades e deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, envie-nos seu currículo atualizado para nossa consideração.
Acompanhe as atualizações da vaga em nossa página de carreiras.
Obrigado pela sua consideração e boa sorte!
Equipe de Recrutamento do Grupo Dogma ServiçosLocal de trabalho: Botucatu, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADEScomunicaçãoagilidadecompromentimentoforça de vontadedisponibilidade de horário
Detalhes da oferta
- Grupo Dogma Serviços
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
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Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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