AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
O candidato ideal deverá possuir habilidades de comunicação e escrita, desde a redação de relatórios até respostas de e-mails e interações com os clientes internos ou externos.
O candidato também deve ser capaz de planejar e gerenciar tarefas, bem como trabalhar sob pressão e atender prazos apertados, a fim de garantir a realização das atividades com precisão e eficiência.
O candidato deve ter bom conhecimento e habilidades de análise e síntese para realizar tarefas e lidar com situações desafiadoras. O candidato ideal também deve ser responsável e confiável, bem como manter um alto nível de ética e integridade, garantindo a confidencialidade dos dados da empresa e dos clientes.
Oferecemos oportunidades de crescimento e aprendizado para os membros da equipe. Na EMPRESAS REVEMAR, valorizamos nossos funcionários e incentivamos que eles continuem a crescer pessoal e profissionalmente.
Se você possui essas habilidades e competências, e está animado com a perspectiva de trabalhar em uma empresa líder em seu setor, por favor, encaminhe seu currículo hoje mesmo. Estamos ansiosos para receber sua candidatura.Local de trabalho: Ananindeua, PARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESéticacomunicaçãocapacidade de analise e sínteseatençãodisciplinaorganizaçãotrabalhar sob pressãodeterminaçãocomprometimentoplanejamento
Detalhes da oferta
- EMPRESAS REVEMAR
- Indeterminado
- 02/12/2024
- 02/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... o profissional será responsável por apoiar as atividades administrativas do banco, focando especialmente no manejo dos sistemas de cadastro e avaliação de crédito dos clientes, tudo de forma remota... realização de tarefas administrativas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... organização e atenção aos detalhes... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... familiaridade com sistemas de gestão jurídica......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... região do centro/ curitiba... requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......