AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Manter atualizados os controles administrativos de sua área de atuação, realizando levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos na realização de atividades técnico-administrativas.
Atualizar bases de dados para indicadores diários, gerando informações consistentes sobre sua área.
Elaborar e emitir relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento e análise gerencial.
Preencher e emitir documentos legais e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando-os às áreas/pessoas envolvidas.
Receber e liberar análises para movimentação de equipamentos, efetuando as validações conforme Norma.
Receber contratos e solicitações de recolhimento de comodatos para instalação ou retirada de equipamentos.
Realizar definição e montagem de carga diária para entrega de equipamentos.
Emitir documentos de faturamento (nota fiscal e distrato).
Finalizar o processo de instalação ou retirada assegurando que a norma foi rigorosamente cumprida e os sistemas devidamente atualizados.
Realizar o processo de troca de concessão monitorando o processo até o fechamento.
Responder e solucionar chamados Disc inerentes a equipamentos.
Receber as Ordens de Serviços corretivas para atendimento, efetuar o direcionamento aos técnicos e no retorno efetivar o encerramento.
Criar PRs e pagamento de terceiros.
Criar reserva de peças para reposição do kit técnico.
Consolidar as informações de sucata, preenchendo a planilha padrão para envio ao Coorporativo e efetivando a impressão dos laudos.
Controlar e reportar as ordens de serviço pendentes geradas por chamados de manutenção, assegurando o cumprimento do SLA.
Controlar os planos de manutenções preventivas, assegurando a atualização e cumprimento.
Controlar a operacionalização das movimentações de equipamentos nas unidades, respeitando o SLA para cada processo (análises, instalações, retiradas, troca concessão).
Criar reservas de peças de manutenção.
Monitoramento e solução de DISC.
Acompanhar diariamente o processo de roteirização de entrega respeitando as diretrizes de produtividade.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESConhecimento Power BIExcel intermediárioConhecimento SAP
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Br/vagas?id=002671... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... a proposta salarial está entre r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir......
Controle de documentos... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......