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AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Responsabilidades:

Manter atualizados os controles administrativos de sua área de atuação, realizando levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos na realização de atividades técnico-administrativas.
Atualizar bases de dados para indicadores diários, gerando informações consistentes sobre sua área.
Elaborar e emitir relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento e análise gerencial.
Preencher e emitir documentos legais e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando-os às áreas/pessoas envolvidas.
Receber e liberar análises para movimentação de equipamentos, efetuando as validações conforme Norma.
Receber contratos e solicitações de recolhimento de comodatos para instalação ou retirada de equipamentos.
Realizar definição e montagem de carga diária para entrega de equipamentos.
Emitir documentos de faturamento (nota fiscal e distrato).
Finalizar o processo de instalação ou retirada assegurando que a norma foi rigorosamente cumprida e os sistemas devidamente atualizados.
Realizar o processo de troca de concessão monitorando o processo até o fechamento.
Responder e solucionar chamados Disc inerentes a equipamentos.
Receber as Ordens de Serviços corretivas para atendimento, efetuar o direcionamento aos técnicos e no retorno efetivar o encerramento.
Criar PRs e pagamento de terceiros.
Criar reserva de peças para reposição do kit técnico.
Consolidar as informações de sucata, preenchendo a planilha padrão para envio ao Coorporativo e efetivando a impressão dos laudos.
Controlar e reportar as ordens de serviço pendentes geradas por chamados de manutenção, assegurando o cumprimento do SLA.
Controlar os planos de manutenções preventivas, assegurando a atualização e cumprimento.
Controlar a operacionalização das movimentações de equipamentos nas unidades, respeitando o SLA para cada processo (análises, instalações, retiradas, troca concessão).
Criar reservas de peças de manutenção.
Monitoramento e solução de DISC.
Acompanhar diariamente o processo de roteirização de entrega respeitando as diretrizes de produtividade.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESConhecimento Power BIExcel intermediárioConhecimento SAP
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/11/2024
Data de expiração
  • 17/02/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... organização e atenção aos detalhes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......

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lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

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Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... conhecimento avançado em excel... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente......