AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades.
Irá realizar emissão de boletos; Análises de custas processuais; alimentação de bases de Excel para controle do fluxo de trabalho; atendimento ao Sac e ouvidoria.
Requisitos.
Deverá possuir Ensino Médio Completo ou Superior cursando; Conhecimento em Pacote Office e experiência na área administrativa.
Salário.
a combinar Benefícios.
Vale refeição; Vale transporte; Estacionamento no local; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Auxílio Creche; Gympass e Sesc.
ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações.
Vaga para Pessoas Com Deficiência – Encaminhar laudo médico | Horário.
Segunda à Sexta das às | Sábado das 08h00 ao 12h00.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail com a sigla adm pcd no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 15/11/2024
- 13/02/2025
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