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AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Elaborar contas hospitalares para pacientes conveniados ou particulares, realizando o lançamento de despesas por meio de notas de débito; conferir os lançamentos para garantir que as notas de débito correspondam aos procedimentos médicos realizados, e em caso de discrepância, acionar os coordenadores do setor para correção; encerrar as contas, efetuando os ajustes necessários para atendimento particular ou por convênios; observar as diretrizes e regras estabelecidas nos procedimentos e outras instruções aplicáveis em sistemas hospitalares; separar e copiar prontuários solicitados pelo Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME), conforme solicitações do departamento jurídico ou do cliente; conferir e manter a guarda dos prontuários no local designado, pelo período de três meses; realizar a implantação, encaminhamento e solicitações de prontuários junto à Empresa de Gerenciamento, Logística e Guarda de Documentos, de acordo com o contrato de prestação de serviços estabelecido; solicitar cópias de impressos aos setores pertinentes; executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

- Classificar, arquivar e manter em ordem os documentos e prontuários dos pacientes, garantindo fácil acesso às informações quando necessário;
- Auxiliar no agendamento de exames e consultas para os pacientes, coordenando horários e comunicando as datas aos profissionais de saúde e aos pacientes conforme necessário;
- Prestar suporte administrativo à equipe assistencial, ajudando no que for necessário para garantir um atendimento eficiente e de qualidade aos pacientes;
- Realizar requisições de materiais e suprimentos pertinentes às funções da equipe, assegurando que haja disponibilidade dos recursos necessários para o atendimento adequado aos pacientes;
- Manter um controle adequado dos estoques de materiais e suprimentos, identificando necessidades de reposição e comunicando à equipe responsável quando necessário;
- Colaborar com outras equipes e departamentos, comunicando eficientemente as necessidades administrativas e contribuindo para a integração e eficácia dos processos hospitalares.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Obrigatório:

- Ensino Médio Completo;
- Familiaridade intermediria com o Pacote Office.

Desejável:

Experiência em funções administrativas, preferencialmente em ambiente hospitalar.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Carga horária:

Horário 08:00 12:00 13:00 17:00 (5x2)

Unidades:

Av. Barão de Itapura, 1 - Botafogo - Campinas - SP, 13020-431Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Hapvida NotreDame Intermédica
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/11/2024
Data de expiração
  • 06/02/2025
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Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... 2x de acordo com o sindicado dos bancários tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$3... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências......

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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

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Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
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Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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laboral recursos humanos ltda

Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: manter documentos atualizados: auxiliares precisam realizar o registro de entrada......

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Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... br/vagas?id=002671... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... planilhas de excel... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos......