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AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)

São Bernardo do Campo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Elaborar as contas hospitalares dos pacientes conveniados ou particulares, realizando o lançamento das despesas por meio de notas de débito; conferir os lançamentos, assegurando que as notas de débito correspondam aos procedimentos médicos realizados e, caso contrário, acionar os coordenadores do setor para correção; encerrar as contas, realizando os ajustes necessários no caso de atendimento particular ou por convênios; observar as diretrizes e regras estabelecidas nos procedimentos e outras instruções aplicáveis nos sistemas hospitalares; separar e copiar prontuários solicitados pelo Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME), quando houver solicitações por parte do departamento jurídico ou do cliente; conferir, manter e guardar os prontuários no local adequado, ou seja, na própria área, pelo período de três meses; realizar a implantação, encaminhamento e solicitações de prontuários junto à Empresa de Gerenciamento, Logística e Guarda de Documentos, conforme o contrato de prestação de serviços estabelecido; solicitar cópias de impressos aos setores pertinentes; executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

- Seguir o checklist estabelecido para a organização dos documentos na pasta de internação; garantir que todos os documentos necessários estejam corretamente arquivados e disponíveis para acesso rápido e eficiente pelos profissionais de saúde.
- Organizar os documentos para envio ao setor de faturamento; seguir os procedimentos internos e garantir a precisão e integridade das informações, facilitando o processo de faturamento e evitando possíveis erros ou atrasos.
- Realizar a entrega de solicitações de exames nos setores designados; assegurar que as solicitações sejam entregues de forma rápida e eficaz aos responsáveis pela realização dos exames, contribuindo para o fluxo adequado de informações e procedimentos médicos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Obrigatório:

- Ensino Médio Completo;
- Familiaridade basica com o Pacote Office.

Desejável:

Experiência em funções administrativas, preferencialmente em ambiente hospitalar.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Carga horária:

Horário 08:00 12:00 13:00 17:48 (5x2)

Unidades:

R. Bering, 71 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP, 09750-510Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Hapvida NotreDame Intermédica
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/11/2024
Data de expiração
  • 06/02/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002671... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... a proposta salarial está entre r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Controle de documentos... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......