AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
• Auxiliar na auditoria, digitalização, organização de prontuários para a manutenção dos dados institucionais.
• Auxiliar na gestão de solicitação de prontuário por clientes internos e externos.
• Auxiliar nas atividades de apoio administrativo, recebendo, conferindo documentos, assim como protocolando e encaminhando aos responsáveis da área e aos respectivos setores.
• Auxiliar o recebimento e arquivamento de prontuários de pacientes, organizando as pastas parciais e realizando rastreabilidade e registrando as informações, visando manter a ordem determinada de arquivo, facilitando a localização e consultas necessárias.
• Receber e organizar Declarações de Óbitos, para controle exigido pela Secretaria da Saúde.
• Acompanhar o processo de controle de qualidade da digitalização de prontuários, por meio do sistema de eletrônico especifico, analisando a conformidade das imagens liberando para visualização de todos os usuários.
• Realizar atendimento telefônico aos clientes internos e externos, quando solicitam cópias do prontuário do paciente.
• Auxiliar na administração do setor, acompanhando os prazos de entrega.
• Realizar notificações de não conformidades encontradas nos prontuários dos pacientes.
• Administrar o documento de check list de organização do prontuário do paciente (institucional).
Necessário:
Ensino médio completo.
Conhecimento do Pacote Office.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- HOSPITAL SANTA CATARINA
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......