AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
- Estruturação e organização de arquivos de documentos, garantindo fácil acesso e segurança das informações e classificando-os conforme padrões estabelecidos;
- Preenchimento de planilhas diárias, assegurando a precisão das informações inseridas;
- Atendimento aos colaboradores internos e externos, prestando suporte eficiente e resolvendo dúvidas e solicitações conforme necessário;
- Recebimento de fornecedores e materiais, conferindo e registrando a entrada de produtos e verificando a conformidade com os pedidos;
- Elaboração de agendas de compromissos e reuniões, coordenando horários e assegurando a disponibilidade dos participantes;
- Redação de comunicados internos e externos, garantindo clareza e eficácia na comunicação;
- Digitação de e-mails profissionais, compondo e gerenciando a correspondência eletrônica de forma organizada;
- Lançamento de notas fiscais no sistema de controle financeiro, assegurando a exatidão dos dados para fins de contabilidade;
- Controle de estoque, monitorando e atualizando o inventário de materiais e suprimentos, implementando medidas para evitar a falta ou excesso;
- Abertura de ordens de serviços e chamados para o setor de T.I. corporativa, acompanhando o andamento e resolução dos chamados;
- Suporte às demandas do Coordenador de Hotelaria, auxiliando em diversas atividades administrativas e atendendo prontamente às solicitações específicas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Obrigatório:
- Ensino Médio Completo;
- Familiaridade básica com o Pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Carga horária:
Horário 07:00 12:00 13:00 17:00 (5x2)
Unidades:
R. Pedro F. Amaral, 33 - Padre Liberio - Divinópolis - MG, 35502-562Local de trabalho: Divinópolis, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESPacote OfficeEnsino Médio CompletoCandidato PCD
Detalhes da oferta
- Hapvida NotreDame Intermédica
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... participação em reuniões virtuais para......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......
Escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: manter documentos atualizados: auxiliares precisam realizar o registro de entrada......
Outros dados de posição link: https://www... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas......
*horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... controle de documentos... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio......