AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Manter atualizados os controles administrativos de sua área de atuação, realizando levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos na realização de atividades técnico-administrativas.
Atualizar bases de dados para indicadores diários, gerando informações consistentes sobre sua área.
Elaborar e emitir relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento e análise gerencial.
Preencher e emitir documentos legais e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando-os às áreas/pessoas envolvidas.
Receber e liberar análises para movimentação de equipamentos, efetuando as validações conforme Norma.
Receber contratos e solicitações de recolhimento de comodatos para instalação ou retirada de equipamentos.
Realizar definição e montagem de carga diária para entrega de equipamentos.
Emitir documentos de faturamento (nota fiscal e distrato).
Finalizar o processo de instalação ou retirada assegurando que a norma foi rigorosamente cumprida e os sistemas devidamente atualizados.
Realizar o processo de troca de concessão monitorando o processo até o fechamento.
Responder e solucionar chamados Disc inerentes a equipamentos.
Receber as Ordens de Serviços corretivas para atendimento, efetuar o direcionamento aos técnicos e no retorno efetivar o encerramento.
Criar PRs e pagamento de terceiros.
Criar reserva de peças para reposição do kit técnico.
Consolidar as informações de sucata, preenchendo a planilha padrão para envio ao Coorporativo e efetivando a impressão dos laudos.
Controlar e reportar as ordens de serviço pendentes geradas por chamados de manutenção, assegurando o cumprimento do SLA.
Controlar os planos de manutenções preventivas, assegurando a atualização e cumprimento.
Controlar a operacionalização das movimentações de equipamentos nas unidades, respeitando o SLA para cada processo (análises, instalações, retiradas, troca concessão).
Criar reservas de peças de manutenção.
Monitoramento e solução de DISC.
Acompanhar diariamente o processo de roteirização de entrega respeitando as diretrizes de produtividade.Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESConhecimento Power BIExcel intermediárioConhecimento SAP
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 14/10/2024
- 12/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......